CAPÍTULOS DE 20 A 24/5
REPRODUÇÃO/RECORD
Salomão (Guilherme Delllorto) na novela Reis; Israel sofre com revoltas populares em nova fase
RESUMO: Após a morte de Salomão (Guilherme Dellorto), Israel vai entrar em uma grave crise. Abandonado por Deus, Roboão (Henrique Camargo/Heitor Martinez), vai enfrentar diversas revoltas populares. Ele vai ser deposto, e Jeroboão (Vitor Novello/Marcello) vai ser conduzido ao trono. O reino, então, vai ser dividido em dois.
Terça-feira, 20/5 (Capítulo 315)
Chegando a uma conclusão sobre sua vida, Salomão tem um surto. Vendo Roboão aflito com os últimos acontecimentos, Maaca tenta apoiá-lo com uma iniciativa controversa.
Terça-feira, 21/5 (Capítulo 316)
Com um vislumbre do futuro, uma mulher de notória opulência inicia a narração da história para um enigmático ouvinte. Ainda lidando com a morte dos pais, Roboão é confrontado pelos governadores e uma pequena decisão poderá tomar um rumo inesperado.
Quarta-feira, 22/5 (Capítulo 317)
Vindo de uma infância conflituosa, o passado de Jeroboão é revelado e pedaços inéditos de sua história mostram como o escolhido para ser o novo rei, chegou até aqui. Passando por cima do choque com a ausência dos governadores, Roboão toma uma decisão.
Quinta, 23/5 (Capítulo 318)
Em Siquém, Jeroboão faz uma proposta decisiva ao povo e ao rei. Decidido a não errar mais com Deus e com sua esposa, Roboão comunica sua decisão a Maaca, mas a chegada de Maalate pega ambos de surpresa.
Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Reis: Próximos capítulos da novela da Record - 14/6
Sexta, 14/6 (Capítulo 334)
Sucessor de Roboão, Abias busca conselho com Semaías, mas a culpa pelo seu envolvimento com Joela vem à tona. Nos portões de Jerusalém, Jeroboão dá início ao plano.
Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.