Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Rejeitada, Atena dopa Romero e faz Toia flagrar os dois nus na cama

Reprodução/TVGlobo

Giovanna Antonelli (Atena) em cena da novela das nove da Globo, A Regra do Jogo - Reprodução/TVGlobo

Giovanna Antonelli (Atena) em cena da novela das nove da Globo, A Regra do Jogo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/10/2015 - 5h00

Em A Regra do Jogo, Atena (Giovanna Antonelli) vai armar um flagrante para acabar com o "clima" entre Toia (Vanessa Giácomo) e Romero (Alexandre Nero). Ele pedirá  a mocinha em namoro, mas a golpista fará de tudo para afastar os dois. A loira promoverá uma festa na cobertura do ex-vereador. O ongueiro irá ao local para acabar com a bagunça e acabará nu na cama com Atena. Toia chegará e verá os dois. Depois disso, a mocinha decidirá deixar a casa de Romero.

A golpista promoverá uma verdadeira orgia para enlouquecer Romero. Ela colocará mendigos e prostitutas para tomar as bebidas dele, transformará Ascânio (Tonico Pereira) em MC Baldio e distribuirá até as roupas do ex-vereador aos "convidados". Desesperado ao ver sua cobertura sendo distruída, ele aceitará tomar um drinque com a trambiqueira. 

"Se eu fizer isso, você bota a mendigada pra fora e manda eles devolverem as minhas roupas?", perguntará Romero. "Até lavo e passo, depois", responderá ela. O público verá nesse momento a loira piscar para Ascânio e pingar algumas gotas em sua bebida. 

"Ascânio, manda teus amigos embora! Acabou a festa, gentalha! Devolve as roupas e rua", gritará ela, ascendendo as luzes do apartamento. "Mal aí, pessoal, mas tem que ir", dirá o "Terreno Baldio", colocando o povo para fora. 

Antes de Romero subir, ele estará em clima íntimo com Toia. Essa sequência irá ao ar no dia 7. Antes, no dia 4, o pai de Dante (Marco Pigossi) roubará um beijo dela e a pedirá em namoro. A mocinha da novela das nove ficará confusa, mas Romero vai levar flores para casa, dará um anel de brilhante para ela e agirá como um homem apaixonado, deixando Toia encantada.

Armadilha

Romero vai beber o drinque oferecido por Atena reclamando de terem acabado com sua champanhe francesa vomitado no sofá. Ele aparecerá tonto em seguida. "Ai, acho que eu estou tendo outra crise", dirá ele. "Não é crise, não, coração! Calminha, Romero, agora é hora da naninha, está na hora de dormir, não espere a mamãe chamar, um bom sono pra você", comentará ela. 

Ele tombará desacordado. Entrarão cenas do amanhecer no Rio de Janeiro. Romero acordará ainda grogue, deitado do lado de Atena. Ambos nus, enrolados em lençóis. "E aí, amor? Foi bom pra você? Dessa vez você se superou, Romero! Se tivesse sexo na Olimpíada, você era ouro", provocará Atena.

Ele não vai acreditar, mas ela falará que misturou o "Boa Noite, Cinderela" com algumas pílulas azuis e colocou em sua bebida. O filho de Djanira (Cassia Kis) perguntará como ela é capaz de fazer essas coisas.

"Acho que é exatamente isso que a santinha da favela vai te perguntar, logo mais. Você abandona ela em casa, no meio da noite, vem aqui pra ferveção e nem chama ela pra festinha! Ainda bem que agora você resolveu consertar o erro, com essa mensagem de texto", dirá Atena.

A loira mostrará que mandou uma mensagem do celular do ex-vereador para Toia. "Querida, dá um pulinho aqui na cobertura?" 

Toia entrará no quarto e verá os dois nus, embaixo dos lençóis. A ex-noiva de Juliano (Cauã Reymond) avisará que não está entendendo nada. "Romero, por que que você me chamou aqui? Na boa, você queria que eu visse isso? Você e a Atena na cama, é? Pô, fiquei a noite em claro, te esperando, preocupada, você não voltava, te liguei umas dez vezes! Aí você me escreve e me chama pra ver isso?", vai se queixar a gerente.

Ela sairá, e Romero tentará ir atrás dela, mas mal vai conseguir se vestir. Depois, Toia surgirá falando para ele que ambos ainda não estão prontos para um relacionamento e que ela encontrou um apartamento em Copacabana, bairro da zona sul do Rio de Janeiro, para alugar e se mudar.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.