Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Penúltima semana

A Regra do Jogo: Zé Maria decide matar Gibson em duelo final

Reprodução/TV Globo

 - Reprodução/TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/2/2016 - 7h30

Zé Maria (Tony Ramos) vai enfrentar Gibson (José de Abreu) em um duelo final em A Regra do Jogo. O bandido terminará sua relação com Kiki  (Debora Evelyn), prometerá a Dante (Marco Pigossi) que se entregará para pagar por seus crimes e partirá do Morro da Macaca afirmando que precisa acertar as contas com o Pai. "Eu preciso fazer justiça com as minhas mãos porque eu não confio na lei ou na polícia pra lidar com um milionário feito o Gibson", justificará. 

Essa sequência irá ao ar no dia 5, último sábado da novela das nove da Globo. Antes, ele fugirá da cadeia e ajudará Dante e Juliano (Cauã Reymond) a resgatar Kiki e Aninha (Letícia Braga) de um novo cativeiro. As duas serão sequestradas pela facção após Gibson "comprar" o delegado Fonseca (Thales Coutinho). O policial não registrará a denúncia feita pela loira e ainda a entregará à quadrilha.

Fonseca afirmará que elas estão sendo levadas por policiais do programa de proteção à testemunha. Depois, ele tentará sair do país com a grana que recebeu de Gibson, mas será preso. Enquanto isso, Zé Maria descobrirá o paradeiro da mulher e da filha e invadirá um galpão da organização criminosa junto com outros três bandidos, além de Dante e Juliano.

Despedidas

Eles levarão mãe e filha para o morro. Lá, Zé Maria vai se despedir de Kiki para sempre. "Você tá livre, Kiki. Do seu pai e de mim. Eu fui muito, muito feliz ao seu lado e da nossa filha. Essa menina é minha vida. Mas há muito tempo eu sei que você não me ama mais. Acho que o nosso amor só existia ali, naquele cativeiro, sozinhos, um prisioneiro do outro. Você tá livre pra recomeçar sua vida com alguém que possa estar ao seu lado, te fazer feliz de verdade, alguém que seja digno de você. Também não podia ser de outro jeito, né? Eu vou me entregar. Tenho que pagar por todos os meus erros e você não merece um marido preso", afirmará ele.

O pai de Juliano revelará ainda que pretende se casar com Adisabeba (Susana Vieira) na cadeia e pedirá para Kiki cuidar de Aninha. "Eu vou cuidar da nossa filha, vou ser feliz, sim. E do fundo do meu coração, Zé, eu desejo que você encontre a paz", falará ela.

Kiki e Aninha encontrarão Nora (Renata Sorrah) e o restante da família na casa de Nonato (Ilya São Paulo). Somente Nelita (Bárbara Paz) terá ficado na mansão dos Stewart.   

Última missão

Zé Maria pedirá para Dante não levá-lo preso e prometerá se entregar no dia seguinte. Agradecido pelo resgate da mãe, o policial atenderá ao pedido. Depois, o público também verá o bandido se declarar para o filho e pedir seu perdão. Ele irá para a casa de Adisabeba, e Dante e Juliano acharão somente que o bandido quer passar a noite com a loira.

O casal vai se beijar, tomar banho junto e jantar. "Vai ser a última refeição de um condenado", soltará ele, deixando a loira entristecida. "Você fez uma coisa linda hoje. Provou que é o herói que eu sempre achei que era", dirá ela.

A sequência será cortada e já mostrará eles se despedindo. "Agora só me falta acertar umas contas e posso me entregar. Não tô blefando, não, Bebinha! Pode confiar em mim. Eu vou cumprir a promessa que fiz pro Dante e pro Juliano. Vou me entregar, mas antes, eu preciso fazer justiça com as minhas mãos porque eu não confio na lei ou na polícia pra lidar com um milionário feito o Gibson", falará Zé Maria.

Adisabeba, claro, tentará impedi-lo. "Não tenho como fugir, Beba. É a minha sina. Eu só preciso que você diga ao Juliano e ao Dante que eu fui resolver um último assunto antes de me entregar, mas que eles podem, eles devem confiar em mim. Não diz o que é, não. Tá bom?", pedirá o bandido, partindo na mesma hora.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.