Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

A Regra do Jogo

Romero pode acabar impune em palácio com Atena e filho

Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero (Romero) em cena de ontem (7) de A Regra do Jogo, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero (Romero) em cena de ontem (7) de A Regra do Jogo, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2016 - 7h03

Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) podem acabar no melhor estilo família feliz em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. A trambiqueira, que sempre sonhou em casar com o ongueiro, aparecerá em um palácio com e o filho de cinco anos em uma cena secreta que foi gravada no último domingo (6).

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal O Extra, veículo do Grupo Globo, um garoto foi escalado para viver Romerinho, filho de Romero, nas cenas finais da trama. O menino aparecerá em um palácio ao lado de Atena e Ascânio (Tonico Pereira), indicando que o trio de bandidos pode ficar impune.

Em cenas anteriores, os três aparecerão de volta à casa no interior de São Paulo onde já se refugiaram. No entanto, Zé Maria (Tony Ramos) os encontrará e tentará matá-los na sauna, mas acabará ferido com um tiro.

A cena do confronto também aparece oculta no roteiro entregue à maioria dos atores. Um comentário de Ascânio em seguida indica que Atena usou seu dinheiro para salvá-los, possivelmente para subornar o capanga de Zé Maria.

"Tu devia beijar o pé da madame Franfram! Mais uma vez ela te salvou o couro, queridão! Se não é o dinheirinho dela tava nós dois virando canja até agora lá na sauna", dirá o malandro a Romero, que estará tranquilo deitado em uma espreguiçadeira à beira da piscina.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de A Regra do Jogo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Próximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21Fiuk chora muito, se livra de paredões e chega até a final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?