Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Totalmente Demais: Arthur tenta transar com Eliza, mas leva fora

Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2016 - 6h04

Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficarão próximos da primeira transa em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. No entanto, o clima será interrompido por um ataque de agressividade da ruivinha, que dará um empurrão no agente para afastá-lo. Irritado, Arthur resolverá desistir de correr atrás da modelo.

Após a vitória de Eliza no concurso de beleza, Arthur abrirá seu apartamento para uma festa de comemoração com funcionários da agência e amigos. No final da noite, o casal ficará sozinho na sala, e o bon vivant convidará a ruivinha para uma última dança. "Eliza sorri e aceita. Dançam por um tempo, sentindo os toques um do outro, aspirando seus perfumes, criando um clima. Eliza ergue o rosto, Arthur se aproxima e eles se beijam", diz a descrição do roteiro entregue aos atores.

Os dois cairão abraçados no sofá e as carícias ficarão mais quentes, até que Eliza recuará. "Não, Arthur, não quero", dirá ela, antes de sair em direção ao quarto. Arthur irá atrás, sem segurá-la, mas levará um empurrão que o fará tropeçar e cair. "Você tá maluca? Você disse não e eu parei. Não precisava me empurrar!", falará, indignado.

"Ia parar mesmo?", questionará Eliza, desconfiada. "Claro! Eu não sou moleque, Eliza! Sei me controlar! E respeito as mulheres, mas também não vivo no século 19!", rebaterá o agente. "Desculpa se eu não quero ir pra cama com você. É isso que você queria ouvir? A culpa é minha!", falará a ruivinha, irônica. "Eliza, eu fiz tudo o que você pediu! Respeitei seu tempo, seu espaço, tudo! Agora, o concurso acabou, eu não tenho mais porque represar meus sentimentos, meus desejos! Nem você os seus!", justificará Arthur.

Eliza explicará ao agente que não quer ser apenas mais uma da lista dele de conquistas. "Quanto tempo você já ficou com alguém? De verdade, só você e ela? Sem nenhuma outra", perguntará a ruiva. "Eu estou disposto a tentar com você. Eu nunca vou te fazer sofrer", rebaterá ele. "Você não pode prometer isso. Prefiro ir embora. Assim que assinar o contrato, pego o dinheiro e me mudo", dirá Eliza, determinada.

Ao ver a ruivinha dar as costas e entrar no quarto, Arthur ficará decepcionado e decidirá desistir do romance. "Chega! Eu não vou mais me rastejar por uma menina que não sabe o que sente!", falará para si mesmo na cena que vai ao ar no dia 17.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.