Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Juliano invade casa de Romero e destrói ceia natalina

Reprodução/TV Globo

Cauã Reymond (Juliano) em cena da novela A Regra do Jogo, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Cauã Reymond (Juliano) em cena da novela A Regra do Jogo, da TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 15/12/2015 - 10h59

Juliano (Cauã Reymond) ficará descontrolado na noite de Natal em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Assim que descobrir que Toia (Vanessa Giácomo) foi libertada pela facção criminosa, o lutador invadirá a casa de Romero (Alexandre Nero) e implorará para ex-namorada ir embora com ele. "Eu te amo, Toia! Eu achei que fosse morrer quando te vi sendo levada, bem na minha frente", gritará Juliano. O ongueiro ficará possesso e expulsará o filho de Zé Maria (Tony Ramos) de sua casa.

Apesar de Romero não concordar, Toia fará questão de avisar Juliano de que está bem. Dante (Marco Pigossi) ligará para o lutador, que estará triste na ceia natalina do hostel de Adisabeba (Susana Vieira). Ao ouvir a voz da mocinha, ele vibrará de alegria e sairá correndo. O porteiro do prédio de Romero não o deixará entrar, mas Juliano invadirá o local mesmo assim. A sequência está prevista para ir ao ar entre os dias 25 e 26.

No apartamento de fachada do ex-vereador, a festa já estará com clima pesado porque Atena (Giovanna Antonelli) também forçará a barra para participar da celebração. Ela ameaçará contar a Toia que Romero é da facção criminosa. 

Emocionado, Juliano chegará agarrando e beijando Toia. "A gente nunca passou um Natal separado. Vem comigo, vamos embora daqui. Eu te amo, Toia! Eu achei que fosse morrer quando te vi sendo levada, bem na minha frente! Me deu um desespero de nunca mais te ver e não poder falar o quanto te amo", afirmará o bonitão.

Papelão

Toia pedirá para ele sair e respeitá-la porque agora ela namora com Romero. "Eu vim para te levar daqui! Vem comigo", vai implorar o lutador. Dante avisará Juliano que ele está sendo ridículo.

Romero acusará o rival de ter denunciado o paradeiro de Toia aos bandidos. "Todo mundo aqui sabe que foi você que armou para ela ser sequestrada! Você avisou para a facção que ia se encontrar com a Toia", esbravejará o ongueiro.

A discussão ficará cada vez mais acalorada para desespero de Toia e a alegria de Atena. Juliano partirá para cima de Romero, mas Toia e Dante não permitirão que ele agrida o ex-vereador. "Então esquece o que eu tô falando e pensa na Djanira [Cassia Kis], Toia! Ela sempre disse que o Romero era um demônio, um bandido, que ele não prestava", vai disparar o professor. 

Mexida

Toia ficará balançada, mas se manterá do lado de Romero. "Juliano, me escuta. Você bebeu, invadiu a casa do meu pai, é noite de Natal. É melhor ir embora antes que a situação se complique ainda mais pra você", avisará Dante, enquanto Romero começará a dizer que vai chamar a polícia.

"Toia, ano passado eu tava preso, lembra? Tudo que a gente sonhava era passar o Natal junto, casado, com a nossa mãe, com a Djanira. Olha o que aconteceu com a nossa vida. E você ainda vai me escorraçar daqui feito um cachorro? É isso que você vai fazer, Toia?", lamentará Juliano. 

Nisso, Dante sairá puxando Juliano. Revoltado, o lutador arrastará em suas mãos a toalha da mesa, destruindo a ceia natalina da casa de Romero. 

Toia será capturada pelos capangas de Zé Maria (Tony Ramos) no capítulo desta sexta-feira (18) e ficará quase uma semana refém dos bandidos. Ela só será solta no capítulo do dia 24.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.