Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Juliano desconfia de nova traição de Zé Maria

Reprodução/TV Globo

Cauã Reymond (Juliano) em cena de ontem (7) de A Regra do Jogo, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Cauã Reymond (Juliano) em cena de ontem (7) de A Regra do Jogo, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2016 - 7h37

Depois de dar um voto de confiança a Zé Maria (Tony Ramos) ao acreditar que ele está lutando para destruir a facção, Juliano (Cauã Reymond) desconfiará de que foi traído pelo pai. O bandido, que é um dos suspeitos de matar Gibson (José de Abreu), não se entregará para a polícia como prometeu ao filho e ainda desaparecerá.

Dante (Marco Pigossi) revelará a Juliano que, mesmo com a morte do Pai, a facção continua suas operações. O lutador, então, assumirá sua suspeita. "O Zé Maria deve estar nessa, ele não se entregou", lembrará.

Sem saber se seu pai falou a verdade sobre destruir a facção e largar a vida de bandido, Juliano ficará surpreso ao dar de cara com Zé Maria em sua escolinha de luta. O homem dirá ao filho que ainda está tentando acabar com a quadrilha. "O senhor está dizendo a verdade? Ou está só me usando, me manipulando como fez tantas vezes? Qual é o golpe agora?", questionará Juliano.

"Eu acho que te dei provas suficientes de que eu passei para o lado do bem. Te dei provas de que eu mudei", responderá Zé Maria, antes de sumir novamente. O mocinho, então, continuará desconfiado e tentará descobrir alguma informação com Bola (Pedro Maya), mas o garoto fugirá dele.

Zé Maria reaparecerá na casa em que Romero (Alexandre Nero), Atena (Giovanna Antonelli) e Ascânio (Tonico Pereira) estarão escondidos, no interior de São Paulo, para matá-los. A cena em que o pai de Juliano ataca seus rivais durante uma sessão de sauna está oculta no roteiro entregue aos atores, mas é possível saber que o trio sairá ileso, enquanto Zé Maria será baleado ao fim da ação.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.