Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Germano volta às origens e vira galã da periferia

Reprodução/TV Globo

Humberto Martins (Germano) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Humberto Martins (Germano) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2016 - 7h55

A mudança de Germano (Humberto Martins) para o Bairro de Fátima vai causar furor em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O empresário chamará a atenção da mulherada ao se exercitar em praça pública e terá que encarar as cantadas das mais saidinhas.

Depois de se separar de Lili (Vivianne Pasmanter), Germano resolveu voltar às origens e morar na periferia, no mesmo prédio de seu funcionário, Zé Pedro (Hélio de La Peña). Para manter a forma, ele usará a academia pública, ao ar livre, e será admirado pelas novas vizinhas. “Quando eu era rapaz, duro feito uma pedra, vivia nos campinhos de futebol. Ou pegando trabalho pesado. Te falei que carregava caminhão de mudança?”, comentará o empresário, sobre a época em que era pobre.

“Me ajudou a me manter em forma e pagar as contas durante a faculdade”, continuará, exibindo os bíceps que chamarão a atenção de Kátia (Aline Borges) e Lurdinha (Carolyna Aguiar). “Tá bem na foto, hein, vizinho?”, comentará a morena. “Que peitoral, Gê! Gostei”, completará a loira. “Precisando de um copo de açúcar ou de afeto... Vizinha é pra essas coisas”, falarão. Germano ficará constrangido com a cantada.

Mesmo com as investidas das vizinhas, o empresário ainda estará ligado à ex-mulher, e ficará chocado ao ouvir que Rafael (Daniel Rocha), que era noivo de sua filha Sofia (Priscila Steimann), está apaixonado por Lili. O fotógrafo, que não será correspondido no início, resolverá assumir o sentimento para evitar fofocas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.