Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Penúltimo capítulo

A Regra do Jogo: Atena e Romero se casam em segredo em casa de campo

Divulgação/TV Globo

A atriz Giovanna Antonelli (Atena) em cena de A Regra do Jogo que irá ao ar hoje (10) - Divulgação/TV Globo

A atriz Giovanna Antonelli (Atena) em cena de A Regra do Jogo que irá ao ar hoje (10)

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2016 - 17h47

Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) vão fazer uma cerimônia simbólica de casamento nesta quinta-feira (10) em A Regra do Jogo. O casal vai se vestir de branco e fazer juras de amor eterno na casa de campo em Araras (interior de São Paulo). Ascânio (Tonico Pereira) assumirá o papel de juiz de paz. Só que Juliano (Cauã Reymond) pode atrapalhar o momento romântico, pois irá atrás do ongueiro assim que ficar cara a cara com seu pai, Zé Maria (Tony Ramos). 

O capítulo de ontem (9) terminou com o lutador descobrindo que mais uma vez foi enganado pelo pai. Ele irá atrás do bandido pronto para matar ou morrer. A cena do confronto dos dois foi ocultada do roteiro entregue aos atores. Tudo indica que Juliano conseguirá que Zé Maria revele o paradeiro de Romero. 

Ele encontrará o pai após seguir criminosos até o local onde Cesário (Johnny Massaro) é mantido como refém. Chegando lá, o lutador conseguirá desarmar um capanga. Pai e filho ficarão cara a cara apontando suas armas um para o outro.

divulgação/tv globo

Tony Ramos e Cauã Reymond em cena de duelo que será exibida hoje (10)

 Obstinado em provar que Romero está vivo, Juliano irá para o sítio em Araras quase ao mesmo tempo em que o público verá Atena e Romero se preparando para o casamento simbólico. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.