Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PEDRA NO SAPATO

Regina escapa de degola e faz Clarice enfrentar maldição em Cara e Coragem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mel Lisboa está com cabelos soltos, usa regata preta e faz cara de deboche em cena de Cara e Coragem como Regina

Regina (Mel Lisboa) peitará a presidente da SG e escapará de ser demitida em Cara e Coragem

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 15/11/2022 - 4h00

Clarice (Taís Araujo) não conseguirá se livrar de Regina (Mel Lisboa) facilmente em Cara e Coragem. Após reassumir a presidência da Siderúrgica Gusmão, ela dará de cara com a assessora e tentará expulsá-la. Só que a golpista terá virado assistente de Danilo (Ricardo Pereira), que, por sua vez, terá se tornado acionista da companhia. Com isso, a executiva ficará de mãos atadas e engolirá em seco as presenças dos dois na novela das sete da Globo.

A ex-moribunda dará a volta por cima quando receber o resultado da auditoria nas contas da empresa. O documento provará que Leonardo (Ícaro Silva) fez alterações fraudulentas em contratos para roubar a SG. Ela o encurralará: ou o playboy renuncia ao cargo ou terá de responder pelos seus crimes.

Leonardo preferirá desistir de comandar a SG. Em uma reunião dos acionistas prevista para ir ao ar no próximo dia 23, Danilo revelará que comprou as ações de um dos membros do conselho e se candidatará à presidência. A votação entre ele e Clarice terminará em empate, e Leonardo dará o voto de minerva. O rapaz passará até mal.

Martha (Claudia Di Moura) pedirá uma pausa na eleição. Leonardo será orientado por Regina a votar em Danilo, mas não seguirá a recomendação. Ele escolherá a irmã para presidir a SG e passará a ficar em casa a partir daí.

Tentativa de expulsão é frustrada

No capítulo previsto para ser exibido dia 25, Clarice verá Regina na companhia e perguntará o que a cunhada faz no local. "Como assim, o que eu ainda faço aqui? Eu trabalho na SG", responderá a víbora. "Trabalhava. Eu assumi a presidência e você e o Leonardo estão fora. Só não expulso o Danilo também, porque ele agora é acionista da empresa", bradará a todo-poderosa.

"Você tocou no ponto que me interessa. Danilo, como acionista, tem direito à pessoa dele na SG, para acompanhar os negócios. E advinha quem foi a pessoa que ele escolheu? Eu", disparará a ambiciosa, que ainda afirmará que é a mais preparada para a função.

"Tanto, que até participou de desvios, né?", retrucará a filha de Martha. "Meu contratante me falou pra não reagir a provocações", responderá Regina. "Se vocês pensam que eu vou tolerar essa manobra cretina, estão muito enganados", vai declarar Clarice.

Cara e Coragem deve ficar no ar até 13 de janeiro, se a Globo não mudar de ideia. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, tem previsão de estrear na faixa das 19h em 16 de janeiro. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#123 - Brisa passa a perna em Ari e foge com Tonho em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.