Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIADO NAS MALDADES

Quem é o comparsa de Agatha em Terra e Paixão? Vilã desperta novo mistério

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliane Giardini fala no celular em cena como Agatha na novela Terra e Paixão

Agatha (Eliane Giardini) em cena de Terra e Paixão; vilã esconde identidade de comparsa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2023 - 21h30

Agatha (Eliane Giardini) colocará as asinhas para fora de vez em Terra e Paixão. A vilã deixará evidente que só quer arrancar o dinheiro de Antônio (Tony Ramos). Ela passará ainda a conversar com um comparsa misterioso por telefone, mas a identidade da pessoa será mantida em segredo durante um bom tempo na novela das nove da Globo.

No capítulo desta segunda (4), a mãe de Caio (Cauã Reymond) fará a primeira ligação. "Você duvida, né? Eu vou tirar tudo do Antônio. Tudo", prometerá a megera, que já escancarou os verdadeiros interesses no folhetim.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 11, a amiga de Angelina (Inez Viana) voltará a conversar com o cúmplice. "O Antônio me beijou, acredita? Ele tá apaixonado de novo! Aliás, nunca me esqueceu, né?", contará a cínica.

A víbora ainda reforçará que só quer arrancar a fortuna dos La Selva. "Não, não, claro que eu não vou me apaixonar. Não se preocupe. Do Antônio eu só quero uma coisa: o dinheiro! Depois que eu conseguir depenar todo mundo nessa cidade, eu vou embora", avisará.

Agatha ainda correrá o risco de ser desmascarada ao receber uma visita indesejada na pousada de Lucinda (Débora Falabella). Ela tomará um susto ao abrir a porta, mas o público não verá quem será a pessoa.

"O que você ainda tá fazendo aqui? Vai embora!", se irritará a mãe de Jonatas (Paulo Lessa). A interesseira fechará a porta na cara do misterioso. "Que droga! Já falei mil vezes. Parece que não entende que não pode vir aqui falar comigo", falará para si mesma, muito irritada.

Qual o segredo de Agatha?

Silvério (Samir Murad) se unirá a Irene (Gloria Pires) para vasculhar o passado da primeira mulher de Antônio. O advogado entregará um relatório com todos os podres da forasteira, como o motivo de ter sido presa e a existência de um terceiro filho.

"Ela foi condenada por ter matado o homem com quem tinha se casado. O tal Evandro [Rafael Cardoso], o médico que fez o parto do Caio", explicará o engravatado. "Como foi que ele morreu?", perguntará a madame.

"Caiu do alto de um prédio. Parece que tiveram uma briga no apartamento em que ele morava. À época, já estavam separados. Ela passava por dificuldades financeiras. Agatha foi até o apartamento dele, eles brigaram. E ela o jogou de lá de cima", detalhará Silvério.

Irene ficará de queixo caído com as maldades da rival. "Ah, parece também que a Agatha teve um filho com esse médico. Só que, quando o rapaz era mais novinho, foi morar na Europa", contará o advogado.

A mãe de Petra (Debora Ozório) não perderá tempo e revelará tudo para Antônio, que confrontará Agatha. A falsa admitirá que realmente tem outro filho: "Mas até isso a família do Evandro tirou de mim. Mandaram o menino ainda criança para estudar na Europa".

"E você tem contato com ele?", questionará o fazendeiro. "Não. Nunca mais falei com ele. O rapaz não quer saber de mim, me odeia, porque acredita que sou a culpada pela morte do pai", afirmará a ex-detenta. Mas o ricaço ficará mexido e afirmará que não sabe mais se pode acreditar na mulher.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.