ALIADO NAS MALDADES
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Agatha (Eliane Giardini) em cena de Terra e Paixão; vilã esconde identidade de comparsa
Agatha (Eliane Giardini) colocará as asinhas para fora de vez em Terra e Paixão. A vilã deixará evidente que só quer arrancar o dinheiro de Antônio (Tony Ramos). Ela passará ainda a conversar com um comparsa misterioso por telefone, mas a identidade da pessoa será mantida em segredo durante um bom tempo na novela das nove da Globo.
No capítulo desta segunda (4), a mãe de Caio (Cauã Reymond) fará a primeira ligação. "Você duvida, né? Eu vou tirar tudo do Antônio. Tudo", prometerá a megera, que já escancarou os verdadeiros interesses no folhetim.
Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 11, a amiga de Angelina (Inez Viana) voltará a conversar com o cúmplice. "O Antônio me beijou, acredita? Ele tá apaixonado de novo! Aliás, nunca me esqueceu, né?", contará a cínica.
A víbora ainda reforçará que só quer arrancar a fortuna dos La Selva. "Não, não, claro que eu não vou me apaixonar. Não se preocupe. Do Antônio eu só quero uma coisa: o dinheiro! Depois que eu conseguir depenar todo mundo nessa cidade, eu vou embora", avisará.
Agatha ainda correrá o risco de ser desmascarada ao receber uma visita indesejada na pousada de Lucinda (Débora Falabella). Ela tomará um susto ao abrir a porta, mas o público não verá quem será a pessoa.
"O que você ainda tá fazendo aqui? Vai embora!", se irritará a mãe de Jonatas (Paulo Lessa). A interesseira fechará a porta na cara do misterioso. "Que droga! Já falei mil vezes. Parece que não entende que não pode vir aqui falar comigo", falará para si mesma, muito irritada.
Silvério (Samir Murad) se unirá a Irene (Gloria Pires) para vasculhar o passado da primeira mulher de Antônio. O advogado entregará um relatório com todos os podres da forasteira, como o motivo de ter sido presa e a existência de um terceiro filho.
"Ela foi condenada por ter matado o homem com quem tinha se casado. O tal Evandro [Rafael Cardoso], o médico que fez o parto do Caio", explicará o engravatado. "Como foi que ele morreu?", perguntará a madame.
"Caiu do alto de um prédio. Parece que tiveram uma briga no apartamento em que ele morava. À época, já estavam separados. Ela passava por dificuldades financeiras. Agatha foi até o apartamento dele, eles brigaram. E ela o jogou de lá de cima", detalhará Silvério.
Irene ficará de queixo caído com as maldades da rival. "Ah, parece também que a Agatha teve um filho com esse médico. Só que, quando o rapaz era mais novinho, foi morar na Europa", contará o advogado.
A mãe de Petra (Debora Ozório) não perderá tempo e revelará tudo para Antônio, que confrontará Agatha. A falsa admitirá que realmente tem outro filho: "Mas até isso a família do Evandro tirou de mim. Mandaram o menino ainda criança para estudar na Europa".
"E você tem contato com ele?", questionará o fazendeiro. "Não. Nunca mais falei com ele. O rapaz não quer saber de mim, me odeia, porque acredita que sou a culpada pela morte do pai", afirmará a ex-detenta. Mas o ricaço ficará mexido e afirmará que não sabe mais se pode acreditar na mulher.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.