Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SORAIA

Quanto Mais Vida, Melhor!: Fura-olho tira a paz de Tina e vai para o ataque com Tigrão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agnes Brichta em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!: atriz está com a boca aberta em sinal de descaso, usa colete vermelho e olha para alguém fora do quadro

Tinas (Agnes Brichta) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!: jogadora verá rival dar em cima de rapaz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 13h13

Tina (Agnes Brichta) ganhará uma rival na disputa pelo coração de Tigrão (Matheus Abreu) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Além de competir com a filha de Neném (Vladimir Brichta) nas quadras, Soraia (Camila Rocha) se interessará pelo rapaz e aproveitará um trabalho em grupo para dar em cima dele na novela das sete.

O capítulo da quarta (1º) exibiu o começo da rivalidade amorosa entre as duas colegas de escola. Soraia e Tina disputaram um jogo de futebol em times opostos, e a irmã de Bianca (Sara Vidal) machucou a colega em um lance.

Tigrão viu toda a cena e correu para ajudar Soraia. Já Tina ficou irritada com o cuidado excessivo do rapaz com a inimiga e decidiu dar o troco. Mais tarde, o personagem vivido por Matheus Abreu tentou chamar a filha de Neném para sair e foi rejeitado.

De longe, Soraia flagrou o pé na bunda e ficou curiosa sobre o ataque de ciúme. Na próxima segunda (6), a estudante atiçará a rival mais ainda.

Ela, Tigrão e Tina farão um trabalho em grupo na casa do filho de Rose (Bárbara Cohen), e a garota dará em cima do jovem na cara dura. Ciumenta, a personagem vivida por Agnes Brichta será obrigada a aguentar a cena constrangedora já que rejeitou o rapaz antes. 

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.