Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PABLO SANÁBIO

Prestes a estrear, Garota do Momento sofre baixa; Globo chama ator às pressas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Beatriz (Duda Santos) e Beto (Pedro Novaes) em Garota do Momento; novela das seis sofre baixa - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Beatriz (Duda Santos) e Beto (Pedro Novaes) em Garota do Momento; novela das seis sofre baixa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2024 - 7h16

A Globo foi surpreendida por uma baixa no elenco de Garota do Momento --nova novela das seis, que vai substituir No Rancho Fundo a partir de novembro. O ator Pablo Sanábio, que contracenaria com Letícia Colin, precisou deixar a produção por questões pessoais. Felipe Abib, que atualmente mora nos Estados Unidos, foi chamado às pressas.

Segundo a colunista Anna Luiza Santiago, de O Globo, o folhetim de Alessandra Poggi passou por uma dança das cadeiras nos bastidores. Philipp Lavra, que inicialmente interpretaria o autoritário e preconceituoso Nelson, ficou com o personagem de Sanábio.

O mau-caráter acabou nas mãos de Abib, que vai ser responsável por causar ojeriza no público. Machista, Nelson vai tornar a vida da própria mulher --Anita (Maria Flor)-- em um verdadeiro inferno.

Lavra assumiu o papel de Orlando, que vai ser enganado por Zélia (Letícia Colin) durante boa parte da trama. Afinal, a secretária vai ser cúmplice de Maristela (Lília Cabral) para esconder o crime cometido por Juliano (Fábio Assunção).

Ela vai atropelar Clarice (Carol Castro), que terá fugido para o Rio de Janeiro em busca de uma oportunidade como cantora. Ela perderá a memória e só se lembrará que teve uma filha --a protagonista Beatriz, interpretada por Duda Santos.

Maristela, porém, fará a pobre coitada acreditar que a Bia (Maisa Silva) é a sua herdeira. Além disso, a vilã ainda colocará Zélia para fingir que é irmã da desmemoriada, a fim de vigiá-la bem de perto.

Qual a história de Garota do Momento?

Garota do Momento tem como pano de fundo o fim da década de 1950, quando o rock norte-americano fazia a cabeça dos jovens, a bossa nova chegava e se misturava às canções da época de ouro do rádio, a Seleção Brasileira era campeã da Copa do Mundo pela primeira vez e a indústria crescia como nunca. Neste cenário, o otimismo tomava conta do Brasil.

Em meio ao clima efervescente e alegre da época, histórias de amor, sonhos e conquistas serão contadas. Mas também virão à tona rivalidades, a luta para combater o machismo e o preconceito, mulheres à frente do seu tempo, além de alguns desencontros, como em todo bom folhetim.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.