Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NA TERAPIA

Petra chora, grita e revela quem a abusou em Terra e Paixão: 'Eu lembrei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Petra em Terra e Paixão

Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão: personagem se lembrará de detalhes de abuso sexual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2023 - 16h44

Petra (Debora Ozório) vai passar por um momento muito delicado nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Internada em uma clínica psiquiátrica, a filha de Antônio (Tony Ramos) vai revelar quem abusou dela durante uma sessão de terapia. "Eu lembrei, eu lembrei", repetirá ela, com lágrimas nos olhos, na novela das nove da Globo.

O casamento dela com Luigi (Rainer Cadete) passou por uma grave crise já na lua de mel no folhetim de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Ela revelou que tem horror a sexo e não suporta ser tocada por nenhum homem –como consequência de um abuso na infância.

Petra inicialmente se negou a revelar o nome do abusador. Ela, porém, escondeu da família que não se lembra do rosto do abusador.

A personagem de Debora Ozório vai mexer em emoções profundas nas cenas que serão exibidas a partir desta sexta (27). Ela vai sonhar que está em uma festa debaixo d'água e –ao contrário de todos os outros convidados– não consegue respirar.

"Fala dessa água que te sufoca. Por que era água que te sufocava? Você já se afogou alguma vez?", questionará a terapeuta.

Petra, então, vai se lembrar com detalhes do seu abuso. "Eu lembrei, eu lembrei quem abusou de mim", gritará ela, que cairá no choro.


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.