Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOL NASCENTE

Personagem de Lucas Lucco chega a cavalo e, de sunga, paralisa mulheres

Ellen Soares/TV Globo

O sertanejo Lucas Lucco entra em Sol Nascente no capítulo desta segunda-feira (6) - Ellen Soares/TV Globo

O sertanejo Lucas Lucco entra em Sol Nascente no capítulo desta segunda-feira (6)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/3/2017 - 5h13

O cantor Lucas Lucco entrará na novela Sol Nascente como Daniel, um professor popular na faculdade de veterinária em que Milena (Giovanna Lancellotti) vai estudar. Com sotaque caipira, ele chegará a cavalo para dar aula. Em uma de suas primeiras cenas, o sertanejo aparecerá só de sunga para dar um mergulho na praia de Arraial do Sol Nascente e deixará a mulherada da trama paralisada com a sua boa forma.

Daniel se encantará com Milena, mas é um cara sério. Ele vai procurar Ralf (Henri Castelli) para fazer uma tatuagem, e sua boa aparência deixará o "namorido" de Milena ainda mais inseguro.

Os ataques de ciúme do motoqueiro não intimidarão a jovem, que virará assistente do professor e dividirá com ele um parto de um bezerro em sua primeira experiência prática com a profissão que escolheu. 

O roteiro da trama indica Milena encantada com seu primeiro dia de aula, no ar a partir desta segunda-feira (6). Do ponto de vista dela, o telespectador verá Daniel amarrar seu cavalo na porta da faculdade. Alguns alunos vão festejar sua chegada.

Depois de falar com estudantes e com a diretora, ele será apresentado à filha de Vittorio (Marcello Novaes).

"Muito prazer, Milena, eu sou o professor Daniel. Sempre fico alegre quando dou a primeira aula a uma turma de calouros. Vocês acabaram de escolher sua profissão. E veterinária não é uma profissão que se escolhe por acaso, vocês têm amor e respeito pelos animais", dirá o bonitão.

A sala de aula será a cocheira dos animais. "Vamos começar pela rotina do exame clínico de um equino. Antes de mais nada, é preciso fazer o levantamento do histórico. O quadro de vacinações, vermifugações, há todo um protocolo pra isso, peço que vocês anotem e nunca esqueçam", falará o professor.

No capítulo seguinte, o de terça-feira (7), Daniel aparecerá passeando pela praia. Paula (Anna Lima) estará caminhando com Dora (Juliana Alves), falando sobre a sociedade que terão nos negócios. Nisso, elas verão Daniel, de sunga, indo para o mar. As duas ficarão boquiabertas.

"Paulinha! Isso foi uma miragem ou o quê?", falará Dora. Ele acenará para Paula. "Você conhece ele?", perguntará a caiçara. "Claro. Conheço todos os homens espetáculos num raio de quilômetros, meu amor. É o professor Daniel, da Universidade de Bom Jesus. Gostou, né?", indagará, aos risos. "Nossa! Ele é um escândalo", responderá Dora.

Paula vai querer apresentar a amiga a Daniel e avisará em seu ouvido: "É solteiro". Intimidada, Dora fará cara de safada, mas dirá que é melhor deixar para outro dia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.