Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDOA TUDO

Perdeu a memória? Após ser largada em Elas por Elas, Renée fica noiva de Wagner

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Clara Spinelli sorrindo em cena de Elas por Elas

Renée (Maria Clara Spinelli) em cena de Elas por Elas; personagem dará nova chance para o amor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2024 - 6h15

Renée (Maria Clara Spinelli) demonstrará aos telespectadores de Elas por Elas que tem uma grande capacidade de perdoar e que deixou para trás todo o sofrimento por que passou nos primeiros capítulos da novela das seis da Globo. Após ter sido abandonada na miséria por Wagner (César Mello), ela aceitará um novo pedido de casamento dele e ficará noiva do galã.

A cozinheira já havia se rendido à paixão pelo pai de Vic (Bia Santana) e Tony (Richard Abelha), mas até então os dois estavam apenas recomeçando o relacionamento, sem compromisso sério.

Wagner, no entanto, fará questão de deixar claro que quer Renée de volta como sua mulher. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (27), ele a pedirá em casamento.

A personagem de Maria Clara Spinelli ficará muito emocionada com a atitude romântica, não terá dúvidas e dirá sim ao amado. Os dois rapidamente darão a notícia à família, muito felizes por estarem juntos nesta nova fase.

Renée ainda terá mais uma conquista ao longo da semana. Ela comparecerá a mais uma audiência sobre a guarda de Vic. Numa tentativa de conciliação judicial, o juiz vai propor que a confeiteira e Márcia (Mary Sheila) compartilhem a guarda da adolescente.

Em cenas do capítulo de quinta-feira (28), as duas aceitarão esta medida, e a garota ficará feliz por poder conviver em paz com suas duas mães.

Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira. O folhetim protagonizado por Larissa Bocchino e Túlio Starling estreia em 15 de abril na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.