Novela das sete

Pega Pega: Maria Pia passa a noite de Natal com Malagueta na cadeia

Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) e Mariana Santos (Maria Pia) em cena de Pega Pega, da Globo - Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) e Mariana Santos (Maria Pia) em cena de Pega Pega, da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 12/12/2017, às 06h12

Maria Pia (Mariana Santos) passará a noite de Natal com Malagueta (Marcelo Serrado) na cadeia. A executiva de Pega Pega perceberá o amor que sente pelo ladrão ao vê-lo preso. Maria Pia pedirá que o pai use sua influência para que ela faça uma visita fora de hora no presídio e aparecerá de surpresa para apoiar o namorado.

Após ver o ex-concierge ser desmascarado por Eric (Mateus Solano) e dedurado pelos comparsas, Maria Pia ficará arrasada, e Athaíde (Reginaldo Faria) perceberá a tristeza da filha. "Eu reconheço que não sou o pai mais amoroso do mundo, mas eu imagino o que você está sentindo", dirá o desembargador aposentado.

"Eu tô passando uma barra, pai", responderá a executiva. "Se tiver alguma coisa que eu possa fazer pra te ver feliz hoje, minha filha, me diz que eu faço", oferecerá Athaíde. "Se o senhor me ama, dá um telefonema, ou dez se for preciso, mas consegue uma coisa que eu quero muito?", pedirá a vilã.

Na cena seguinte, ela aparecerá na salinha de visitas da cadeia para ver o amado. Malagueta se jogará nos braços dela feliz e surpreso. "Eu precisava tanto desse abraço", dirá a filha de Lígia (Angela Vieira).

"Eu também, meu amor, eu também. Só você mesmo pra vir aqui hoje", responderá o criminoso. "Eu vinha de qualquer jeito", dirá Maria Pia, apaixonada. "Mas como você conseguiu entrar?", perguntará o ex-funcionário do Carioca Palace.

"Eu pedi de presente de Natal", contará ela. "E o Papai Noel foi generoso assim?", questionará Malagueta, divertido. "Muito", responderá a executiva. "Então, feliz Natal", desejará o personagem de Marcelo Serrado. A cena, que vai ao ar no capítulo do dia 25, terminará com um beijo apaixonado.

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook