Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVELA DAS SETE

Pega Pega: Antônia sofre ao descobrir que Júlio pode ser condenado e preso

Reprodução/TV Globo

Antônia (Vanessa Giácomo) ficará mexida com possível prisão de Júlio (Thiago Martins) - Reprodução/TV Globo

Antônia (Vanessa Giácomo) ficará mexida com possível prisão de Júlio (Thiago Martins)

REDAÇÃO

Publicado em 20/11/2017 - 7h11

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Antônia (Vanessa Giácomo) descobrirá que o inquérito do roubo ao Carioca Palace foi encerrado e, com isso, o julgamento de Júlio (Thiago Martins) acontecerá em breve. A policial sofrerá com a possibilidade de ver o amado condenado e na cadeia.

Ela receberá a notícia do delegado Siqueira (Marcelo Escorel), que a informará que o julgamento de Júlio, Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) acontecerá em breve. Antônia, então, contará a notícia para Nina (Ana Isabela Godinho), Expedito (Fabio Felipe) e Domênico (Marcos Veras).

"Mas a gente não vai nem chamar a Sandra Helena, o Júlio e o Agnaldo aqui pra depor? Ver se eles confirmam que o Timóteo [Cacá Amaral] era o quarto ladrão?", questionará Expedito. "Ainda tentamos pedir uma acareação com os três, mas o delegado não quer de jeito nenhum. Tá irredutível. Disse que isso vai ficar pro julgamento", explicará Domênico.

"Então é definitivo?", dirá Expedito. "É. E com o inquérito concluído, não vai demorar muito pra esse julgamento dos ladrões do Carioca Palace sair", responderá Antônia, mexida com a situação. Domênico perceberá a atitude dela, mas não dirá nada.

Mais tarde, Antônia procurará Arlete (Elizabeth Savalla) para dar a notícia pessoalmente. "Eu vim falar sobre o Júlio. Quer dizer, sobre o processo dele. O julgamento vai acontecer antes do que a gente imaginava", começará a policial.

"Antes? Por quê?", questionará a taxista. "O inquérito foi concluído, Arlete. E agora vai virar processo. Era o que faltava para marcarem o julgamento", explicará Antônia, triste.

As sequências irão ao ar no capítulo de 6 de dezembro.

Últimas de Pega Pega


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?