Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Thiago Martins (Júlio) em Pega Pega; garçom fará velório dos dólares com comparsas
Com medo de ser preso, Júlio (Thiago Martins) resolverá enterrar a sua parte do dinheiro do assalto ao Carioca Palace. Nos próximos capítulos de Pega Pega, o garçom perceberá que não pode devolver os 10 milhões de dólares sem ser descoberto e terá a ideia de colocar tudo em um caixão para cachorro e esconder em uma sepultura.
Júlio encontrará Pedrinho (Marcos Caruso) e se sentirá ainda mais culpado pela situação financeira difícil do ex-patrão. Ele ficará se remoendo em casa até se lembrar que suas tias compraram um jazigo para o cachorro da família.
Na cena seguinte, Sandra Helena (Nanda Costa) receberá uma mensagem do comparsa dizendo que precisa se encontrar com os outros três participantes do roubo. "Senti uma culpa enorme vendo o doutor Pedrinho do jeito que tá. Mas pensei bem. Vocês têm razão. É loucura querer devolver essa mala", assumirá em conversa com a camareira, Agnaldo (João Baldasserini) e Malagueta (Marcelo Serrado).
"O que eu decidi fazer não prejudica ninguém, mas vai zerar essa história pra mim", anunciará o garçom. "Eu vou contar pra vocês, mas vocês vão me prometer que vão respeitar a minha decisão: eu vou enterrar a minha mala, os dólares e essa história toda", disparará.
Na cena final do capítulo que vai ao ar na próxima quarta-feira (26), os quatro irão juntos ao cemitério de animais com o caixão e mentirão para o funcionário ao dizer que o objeto tem um cachorro dentro.
Os ladrões participarão de uma cerimônia de sepultamento e até jogarão pétalas no caixão para não levantar suspeitas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.