Novela das onze
Raphael Dias/TV Globo
Vitor (Daniel de Oliveira) na cena em que teve um ataque de raiva na exposição da mulher
REDAÇÃO
Publicado em 19/7/2017 - 9h02
Vitor (Daniel de Oliveira) dará cada vez mais sinais de loucura nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim. Após constatar que Alice (Sophie Charlotte) voltou com Renato (Renato Góes), ele invadirá o ateliê da mulher e destruirá tudo o que encontrar no local. Na continuação da cena, ele aparecerá admirando o resultado do seu acesso de raiva.
Em conversa com Cora (Susana Vieira), Vitor assumirá que está descontrolado e que voltou a sentir a revolta que tinha quando era menino. O advogado relembrará o caso de quando tinha apenas 13 anos e enfrentou o amante que batia na mãe. No desenrolar da história, ele revelará que foi capaz de matar o tal homem na época.
No final do capítulo previsto para ir ao ar no dia 15, Vitor dará dois tiros na porta do ateliê da fotógrafa e entrará no local para acabar com todos os trabalhos dela.
"Abre em Vitor, admirando o ateliê destruído, fotos no chão, rasgadas. Mesas viradas, tudo quebrado. Vitor ali, admira a própria destruição, ligado, fora de si", diz a descrição da continuação da cena no roteiro entregue aos atores.
Alice cairá no choro ao encontrar tudo destruído e dirá a Renato que a atitude do marido foi um recado. "Foi o Vitor, Renato. Foi ele. Odeia este lugar, não quer que eu volte pra cá. É um recado isso. Entende? Agora entende o meu medo?", explicará ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.