Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Bebeth (Valentina Herszage) na cena em que contará a verdade no capítulo desta quinta (15)
REDAÇÃO
Publicado em 15/6/2017 - 9h24
Bebeth (Valentina Herszage) aceitará depor para inocentar seu pai, Eric (Mateus Solano), que se tornou o principal suspeito do roubo do dinheiro da venda do Carioca Palace. No capítulo desta quinta-feira (15) de Pega Pega, a garota revelará a Antônia (Vanessa Giácomo) que foi ela quem encontrou os óculos do verdadeiro ladrão e que Eric usou por engano.
"Meu pai não roubou o hotel", dirá a garota à inspetora. "Ele apareceu dias depois, usando os mesmos óculos que foi usado no furto", rebaterá Antônia. Na sequência, aparecerá uma cena em flashback com o momento em que Eric pegou o acessório da suíte de Bebeth, e ela explicará a verdade.
"Você encontrou os óculos do ladrão no salão de festas?", confirmará a inspetora. "Encontrei. Tava no chão. Deixei no meu quarto e meu pai pegou, achando que era dele", esclarecerá Bebeth.
"E você viu seu pai usando esse óculos antes de ser preso?", indagará a policial. "Eu não ia adivinhar que eram os óculos do ladrão. E se eu contasse que eu peguei no chão da festa, ele ia ficar decepcionado comigo", argumentará a menina, aos prantos.
Antônia acreditará na versão e explicará que será necessário um depoimento formal na delegacia.
"Obrigada por ter confiado em mim e me contado tudo. Vou mandar uma intimação pra você ir à delegacia, com seu representante legal, confirmar o que você disse pra mim, ok?", dirá. "Tudo bem, eu vou. Preciso ajudar o meu pai", concordará Bebeth.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.