Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (5)

Pecado Mortal: Michelle descobre sequestro e atira em Donana

Reprodução/TV Record

Os atores Luiz Guilherme e Jussara Freire em cena de Pecado Mortal, novela da Record - Reprodução/TV Record

Os atores Luiz Guilherme e Jussara Freire em cena de Pecado Mortal, novela da Record

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2014 - 13h33
Atualizado em 5/2/2014 - 0h01

No capítulo de hoje (5) em Pecado Mortal, Michelle (Luiz Guilherme) ficará furioso quando souber que Donana (Jussara Freire) encomendou o sequestro dos netos e dará dois tiros na mulher. Ela negará o crime ao bicheiro, e Carlão (Fernando Pavão) contará ao pai que ele não pode ser filho de Donana.

O hippie dirá ainda que a megera o roubou da mãe verdadeira, e fingiu a gravidez. Otávio (Felipe Cardoso) dirá ao pai que ele e Carlão são filhos de Stella (Betty Lago).

A megera dirá que planejou o sequestro para que Carlão voltasse para casa, e Michelle atira na vilã. Mineral (André Ramiro) fugirá após ver a cena. Donana tentará se arrastar para sair de casa, mas Picasso (Vitor Hugo) dirá que ninguém a salvará. O delegado ficará receoso ao saber que Carlão mostrou a fita a Michelle, mas o hippie dirá que o pai não o condenará por isso.

Doroteia (Paloma Duarte) dirá a Carlão que a estratégia do aumento das apostas funcionou, e ele proporá novas mudanças. Um bicheiro se interessará pela proposta, mas o hippie alertará a bicheira, pois o contraventor vende cocaína.

Ao saber por Picasso que Michelle atirou em Donana, Carlão planejará colocar a culpa em Valdo (Raul Gazolla) para livrar o pai da cadeia. Nervoso, ele dirá ao delegado que quer ver a vilã na cadeia. Porém, Starsky (Carlos Bonow) descobrirá que foi Michelle que disparou os tiros. O chefe do morro irá ao apartamento de Carlão e dirá que não sabe o porquê de estar sendo perseguido. Os dois se abraçarão, e Patrícia (Simone Spoladore) hesitará em pegar a arma que estava com o sogro.

Vendo o estado de saúde de Michelle, Patrícia desistirá de acusá-lo pelos tiros em Donana, e Carlão levará o pai embora do apartamento para que não prejudique a carreira da esposa. O bicheiro passará mal e Carlão notará que a doença do pai está piorando.

Starsky dirá a Das Dores (Denise Del Vecchio) que há uma testemunha dos tiros em Donana, e Picasso tentará intervir. A corregedora afirmará ao delegado corrupto que o deixará fora do caso. Ele, então, irá atrás de Michelle. Picasso ameaçará invadir o apartamento e levar o bicheiro para a delegacia. Carlão tentará impedir, e o delegado ameaçará atirar. O hippie o desarma e o espanca. Na mesma hora, Starsky chegará e dará voz de prisão a Carlão.

Ainda no capítulo, Pedro (Iran Malfitano) e Paulo (Cláudio Heinrich) procurarão Danilo (Gustavo Machado) para que o bicheiro se una a eles para vender cocaína. Os dois convencerão o bicheiro de Niterói a ir até a Colômbia para comprar a droga.

Por fim, Otávio encontrará Maria Clara (Juliana Didone) e pedirá que a garota se afaste dele por ser uma pessoa ruim. Ela não concordará e o beijará.

LEIA TAMBÉM:

Record mexe na programação e perde para SBT no horário nobre

Globo admite que usou vídeo da web para fazer abertura de Em Família

Com Zeca Camargo, Vídeo Show perde pela 1a vez para Record

Em Família tem a pior estreia de novela das nove da história

Canal da Globo tem problemas e adia narração de futebol 'customizada'

Preocupada, Globo orienta repórter a investigar irregularidades da Copa

Com um dia de Super Bowl, Fox fatura oito meses de futebol na Globo


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.