Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (20)

Pecado Mortal: Depois de estupro, Picasso ameaça matar Romeu

Munir Chatack/TV Record

Vitor Hugo (Picasso) contracena com Lua Blanco (Silvinha) em Pecado Mortal, novela da Record - Munir Chatack/TV Record

Vitor Hugo (Picasso) contracena com Lua Blanco (Silvinha) em Pecado Mortal, novela da Record

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2014 - 10h28
Atualizado em 20/2/2014 - 0h01

Silvinha (Lua Blanco) está sofrendo nas mãos de Picasso. Depois de estuprá-la, o delegado vai ameaçar a garota, dizendo que matará Romeu (Bernardo Velasco) se ela contar a verdade. A cena irá ao ar no capítulo de hoje (20) de Pecado Mortal, da Record. 

Romeu foi acusado de ter violentado a namorada, mas ele vai se defender e tem um álibi. O rapaz revelará que estava com outra mulher no momento do crime. Picasso ficará apreensivo ao ver Starsky (Carlos Bonow) pedir o telefone da tal moça. No entanto, a mulher que estava com Romeu negará isso.

Livia (Tatyane Goulart) vai ajudar Silvinha, afirmando que sabe quem a estuprou. A loira planeja contar tudo à corregedora Das Dores (Denise Del Vecchio).

Refém

Após sobreviver a uma explosão, Ramiro (Marcos Pitombo) terá que encarar outra bomba. A revelação de que o ex-piscineiro é filho de bicheiro mexeu com todos os seus outros concorrentes. O fortão será feito refém por Carlão (Fernando Pavão), que colocará um punhal em seu pescoço.

Antes, Carlão dirá aos irmãos que quer se vingar de Quim (Bruno Padilha) e Picasso (Vitor Hugo). Para isso, ele arquiteta um plano em que usará Ramiro para negociar territórios. Os irmãos Vêneto vão ao encontro do pai de Ramiro, mas, lá, o sobrevivente vai dizer que Quim ofereceu um bom dinheiro a ele e que não poderá fechar um acordo com Carlão. É o estopim para o cabeludo fazê-lo  refém.

Disputa judicial

A decisão da guarda de Gui (Luis Augusto Formal) não será nada favorável a Laura (Carla Cabral). A enfermeira vai perder o direito de criar o filho para o avô paterno do menino, Giancarlo (Paulo Lins).

Mesmo defendendo-se das acusações de prostituição, ela não vai conseguir reverter a situação e ficará desesperada.

Rebeldia

Rafaela (Pietra Goa) não vai perdoar a sua mãe, Patrícia (Simone Spoladore), por ter expulsado Carlão de casa. A garota dirá que sente raiva dela e que deseja morar com o pai. Depois, a promotora, em uma conversa com Helena (Mariah Rocha), vai se negar a contar sobre sua gravidez a Carlão.

Depois, as duas vão até a discoteca. Lá, a promotora vai ficar bêbada, deixando-se envolver pela dança de Anjo (Daniel Del Sarto) e o rapaz deixará escapar que se prostitui. Sempre correta, a promotora vai apontar uma arma para o dançarino e dar voz de prisão.

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

Em Família: Helena e Laerte se reencontram e saem no tapa

SBT negocia produção de novas novelas com sócia da Globo

Jornal da Globo faz 'merchandising' de livro de filha de Edir Macedo


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.