Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 1 a 6/6

Paraisópolis: Para salvar Ben, Mari ameaça entregar Grego à polícia

Reprodução/TV Globo

Caio Castro (Grego) em cena de I Love Paraisópolis, novela das sete, em que interpreta um bandido - Reprodução/TV Globo

Caio Castro (Grego) em cena de I Love Paraisópolis, novela das sete, em que interpreta um bandido

REDAÇÃO

Publicado em 31/5/2015 - 7h01

RESUMO: Apesar das ameaças de Grego (Caio Castro), Benjamin (Maurício Destri) não conseguirá se afastar de Mari (Bruna Marquezine) e irá atrás dela em Paraisópolis. O chefe da favela entenderá a atitude como uma afronta e os dois vão se enfrentar, mas Cícero (Danton Mello) chegará a tempo de evitar uma briga. Para defender Ben, Mari ameaçará denunciar Grego à polícia

Segunda, 1/6 (Capítulo 19)

Grego avisa a Raul que só poderá protegê-lo se ele morar em Paraisópolis. Benjamin repreende Soraya por ter tentado colocar a avó no asilo. Margot aceita a proposta de Gabo para trabalhar na Pilartex e exige que o empresário patrocine um novo projeto para Paraisópolis. Danda envia uma mensagem para Benjamin do celular de Mari, fingindo ser a irmã. Soraya manda Júnior ir a Paraisópolis tentar recuperar o anel que era de Armandinho. Mari aceita o cargo de presidente da Associação de Moradores de Paraisópolis. Sereno e Bazunga sequestram Danda ao saber que ela engoliu um anel valioso. Grego aceita comprar o anel de Danda.

Terça, 2/6 (Capítulo 20)

Benjamin e Mari pensam um no outro. Mari mente para Eva e afirma que não ama Benjamin. Natasha chantageia Tomás e pede um carro ao médico para não contar a Bruna que ele abandonou uma filha em Paraisópolis. Tomás se oferece para levar Mari até Praia Grande, a fim de ajudar Jurandir a se livrar de Abade. Mari conversa com Tomás, sem saber que ele é seu pai. Rafaela passa mal durante a consulta de Soraya. Eva vê fumaça saindo de sua casa. Benjamin se surpreende ao ver Margot na Pilartex. Jurandir fica perplexo ao ver Mari com Tomás.

Quarta, 3/6 (Capítulo 21)

Benjamin alerta Margot e afirma que a intenção de Gabo é usá-la para atingi-lo. Jurandir é hostil com Tomás. Eva se preocupa ao ver que Izabelita esqueceu a chaleira no fogo. Rafaela desmaia na frente de Soraya. Jurandir pede ajuda a Grego, que consegue convencer Abade a perdoar a dívida de Jurandir. Grego liga para Mari e avisa que a ex-namorada lhe deve um favor por ter livrado Jurandir de Abade. Tomás pede ajuda a Jurandir. Grego ameaça a vida de Benjamin.

Quinta, 4/6 (Capítulo 22)

Benjamin avisa a Eva que contratou Deodora como acompanhante de Izabelita. Eva alerta Benjamin para ter cuidado com Grego. Benjamin fica surpreso ao ver Tomás chegando na casa de Eva. Soraya avisa a Júnior que quer Izabelita e o anel em casa até o dia seguinte. Eva insulta Tomás por ter abandonado a filha antes de nascer e o expulsa de sua casa. Benjamin se declara a Mari. Gabo pede a Raul que não telefone mais, para Grego não desconfiar que foi o empresário quem o infiltrou na favela. Grego e Benjamin se encontram.

Sexta, 5/6 (Capítulo 23)

Benjamin e Grego se enfrentam, mas Cícero chega a tempo de evitar uma briga entre os dois. Natasha descobre que Máximo usou o dinheiro do aluguel da confeitaria. Mari ameaça denunciar Grego à polícia caso ele faça algo contra Benjamin. Danda consegue recuperar o anel e avisa para Grego. Isolda diz a Mari que acredita que Timbó tenha roubado o cofre da Associação. Mari se surpreende ao ver Margot em Paraisópolis. Tomás revela a Benjamin que Mari é sua filha. Patrícia encontra o carro roubado com a ajuda de Grego. Soraya descobre que Gabo não demitiu Raul.

Sábado, 6/6 (Capítulo 24)

Mari beija Benjamin. Timbó e Silvéria procuram Paulucha para cobrar o aluguel de dois meses da confeitaria. Tomás demonstra a Eva que quer ajudar Mari. Grego descobre que foi Máximo quem roubou o carro de Patrícia. Izabelita compra roupas para Lilica. Ximena avisa a Máximo que Grego quer falar com ele. Grego exige que Raul encontre uma maneira de tornar seus negócios legais. Júnior informa a Soraya que Izabelita se nega a deixar Paraisópolis. Benjamin revela a Eva que sabe que Mari é filha de Tomás, e a menina escuta a conversa dos dois.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.