Capítulos de 17 a 22/8

Paraisópolis: Grego ouve coração de filho de Benjamin e se emociona

Reprodução/TV Globo

Grego (Caio Castro) ficará cada vez mais próximo da ex de seu rival em I Love Paraisópolis, da Globo - Reprodução/TV Globo

Grego (Caio Castro) ficará cada vez mais próximo da ex de seu rival em I Love Paraisópolis, da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 14/08/2015, às 17h07 - Atualizado em 16/08/2015, às 05h20

RESUMO: A amizade entre Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) ficará cada vez mais forte, ao ponto de a arquiteta chamá-lo para acompanhar o primeiro ultrassom de seu bebê. Ironicamente, o chefe da favela ouvirá o coração do filho de Margot antes mesmo do pai, Benjamin (Maurício Destri), que é seu maior rival. Em um momento de fofura, Grego ficará emocionado durante o exame

Segunda, 17/8 (Capítulo 84)

Mari e Danda descobrem que Jurandir foi intimado e vão tirar satisfação com Grego. Raul continua às turras com Omara, Claudete e Mirela e elas insistem para que ele case com uma das três. Começa a venda especial de Dália, e forma-se uma fila de mulheres do Morumbi para adquirir as peças de grife. Júnior tenta escapar de Jávai com a ajuda de Soraya. Gabo começa a armar o esquema para derrubar Benjamin da Pilartex.

Terça, 18/8 (Capítulo 85)

Grego acompanha os exames de Margot e se emociona. Danda procura Patrícia e pede à psicóloga que volte a atender Soraya. Patrícia termina namoro com Lindomar. Margot confessa a Grego que está gostando de sua companhia. Benjamin surpreende Gabo ao convocar uma reunião de acionistas e se candidatar oficialmente à vaga de diretor executivo da Pilartex. Soraya nomeia Melodia como governanta de sua casa e rebaixa Júnior. Mari avisa a Margot para ter cuidado com Grego. Benjamin é eleito diretor da Pilartex.

Quarta, 19/8 (Capítulo 86)

Benjamin aceita Ester como sua secretária. Gabo incentiva Grego a derrubar Benjamin. Benjamin nega a Grego o dinheiro relativo ao serviço de segurança que Gabo lhe pagava. Gabo questiona a competência de Benjamin junto aos executivos. Izabelita consola Lindomar, que chora pelo término com Patrícia. Olga demite Expedito e precisa de um novo mestre de obras para o Cebola Brava. Um executivo procura Benjamin para cancelar o contrato com a Pilartex por causa da saída de Gabo da empresa.

Quinta, 20/8 (Capítulo 87)

Benjamin não consegue convencer o executivo a permanecer com a Pilartex. Tomás oferece dinheiro a Grego para se afastar de Bruna. Cícero é demitido do emprego, e Isolda tenta consolá-lo. Armandinho conta a Danda que Patrícia terminou com Lindomar. Sabão entrega a Soraya o cheque que Izabelita fez para Paulucha. Sereno entrega o vestido de noiva de Eva, que está sendo reformado para Mari, a Silvéria. Um acionista da Pilartex avisa a Benjamin que as contas bancárias da empresa estão zeradas.

Sexta, 21/8 (Capítulo 88)

Benjamin tem dificuldade com a Pilartex, e Gabo faz armações para dificultar ainda mais o trabalho do sobrinho. Grego intercepta um forno industrial que Mari e Olga tinham comprado para o Cebola Brava. Cícero passa a ser assessor de Benjamin na Pilartex. Soraya descobre que Silvéria roubou o vestido de noiva de Mari. Dom Pepino chega de NY ao Brasil acompanhado da consultora Alceste.

Sábado, 22/8 (Capítulo 89)

Benjamin é amigo de Alceste e pede que ela faça uma consultoria para Pilartex. Jurandir vê Bruna dançando no Pata Choca e a arranca do palco. Mari conversa com Bruna novamente sobre a opção dela de dançar no Pata Choca. Danda vai com Armandinho se encontrar com Don Pepino. Soraya recebe a intimação para o começo do processo por injúria racial.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook