Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Paraisópolis: Gabo desmaia após cair armadilha de Soraya para Grego

Reprodução/TV Globo

Gabo (Henri Castelli) tomará café batizado nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, da Globo - Reprodução/TV Globo

Gabo (Henri Castelli) tomará café batizado nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2015 - 1h46
Atualizado em 6/8/2015 - 4h30

Soraya (Letícia Spiller) receberá a incômoda visita de Grego (Caio Castro) em seu apartamento nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. E, para se livrar do bandido, ela tentará batizar a bebida dele com sonífero, mas o plano acabará atingindo seu marido, Gabo (Henri Castelli), que chegará de surpresa e quase flagrará os dois.

Depois de transar com Grego e ter seu vestido rasgado por ele, Soraya conseguirá fugir de Paraisópolis com as roupas emprestadas por Ximena (Caroline Abras). Irritado com a teimosia da madame em desobedecer sua recomendação, ele aparecerá na casa dela para tirar satisfações. “Quem manda na quebrada sou eu. Ninguém entra, ninguém sai sem a minha permissão”, dirá ele.

A vilã não conseguirá impedir a entrada do chefe da favela em seu apartamento e ele vai se divertir com o incômodo dela ao vê-lo conhecendo cada canto do lugar. “Colchão macio! Não quer deitar aqui comigo?”, provocará ele, enquanto experimenta a cama. “O ninho de amor do casal. Aqui que é a fábrica de fazer riquinho? Já nasce tudo com o narizinho empinado e o cofre cheio da bufunfa!”, continuará Grego.

Diante da invasão do rapaz, Soraya improvisará um plano para se livrar dele. Ela pedirá que a empregada sirva um café e jogará um sonífero na xícara de Grego. “Você vai dormir e eu vou te jogar pela janela, seu bandidinho ridículo”, sussurrará a vilã para si. Para a surpresa da madame, ele perceberá o truque e trocará as xícaras para confundir a vilã, que não saberá mais onde está o calmante.

Em seguida, Gabo chegará no apartamento e Soraya mandará o amante se esconder atrás da cortina. O empresário acabará tomando o café batizado e cairá desmaiado no sofá, para alívio da mulher, que conseguirá expulsar Grego. “Soraya, você acha que caio na tua pegadinha? Saquei que você batizou o café, bandida!”, falará o chefe de Paraisópolis antes de deixar o apartamento.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.