Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Paraisópolis: Gabo ataca Mari com um beijo e leva um soco na cara

Reprodução/TV Globo

Mari (Bruna Marquezine) vai enfrentar Gabo (Henri Castelli) em I Love Paraisópolis, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Mari (Bruna Marquezine) vai enfrentar Gabo (Henri Castelli) em I Love Paraisópolis, novela das sete

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2015 - 1h54
Atualizado em 16/7/2015 - 0h25

Para tentar se livrar dos desmandos de Soraya (Letícia Spiller), Mari (Bruna Marquezine) pedirá demissão da casa da megera e acertará as contas com Gabo (Henri Castelli). Mas a mocinha será surpreendida com um ataque do vilão, que tentará beijá-la à força, e ela lhe dará um soco para se defender. Os seguranças chegarão em seguida para conter Mari e defender o empresário.

A personalidade forte e destemida de Mari atrairá não só o amor de Benjamin (Maurício Destri) e Grego (Caio Castro), mas também o interesse de Gabo. “Você tem personalidade, menina. É séria, competente, podia ter ido muito longe, senão fosse esse seu orgulho”, dirá Gabo. “Vai demorar muito? Eu realmente não estou interessada em conversar sobre as minhas qualidades com o senhor”, interromperá ela.

Ainda na cena que vai ao ar no dia 25, o empresário se insinuará para Mari, na tentativa de seduzi-la. “Você tem topete. Não abaixa a cabeça pra ninguém. Acho que é justamente isso que me atrai em você”, falará ele. “Eu não tô entendendo onde o senhor quer chegar”, responderá Mari, desconfiada. “Está entendendo sim, e muito bem. Você está longe de ser burra, longe de ser uma simples mulher, Marizete. Enquanto eu fico aqui falando, você não para de maquinar. Tem muita coisa acontecendo dentro da sua cabeça. Você sabe usar sua beleza e seu charme a seu favor, mas não de uma maneira óbvia”, continuará Gabo.

No momento em que Mari tentar deixar a sala do vilão, ele se colocará na frente. “Sabe que, quanto mais você resiste, mais eu fico louco por você? Louco pra baixar esse seu topete”, disparará ele, antes de atacá-la com um beijo forçado. “Eu não acredito! O marido da minha patroa”, falará Mari, em choque. Gabo apostará em uma segunda tentativa, mas levará um soco na cara e ficará caído, com a boca machucada.

A sala será subitamente invadida por Ester (Maureen Miranda) e dois seguranças, mas Gabo ordenará que os funcionários deixem Mari sair. “Ela ainda vai fazer o que eu quero”, falará ele, amparado pela secretária.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.