Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Paraisópolis: Após ser humilhado, Gabo parte para cima de Soraya

Reprodução/TV Globo

Gabo (Henri Castelli) na cena de I Love Paraisópolis em que foi expulso de casa, exibida no sábado (29) - Reprodução/TV Globo

Gabo (Henri Castelli) na cena de I Love Paraisópolis em que foi expulso de casa, exibida no sábado (29)

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2015 - 18h34
Atualizado em 2/9/2015 - 5h00

Afastado da diretoria da Pilartex, Gabo (Henri Castelli) continuará tentando desestabilizar Benjamin (Maurício Destri) e Mari (Bruna Marquezine) em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. Desta vez, ele irá até o restaurante Cebola Brava para tumultuar o ambiente, mas será repreendido por Soraya (Letícia Spiller), que sairá em defesa da nora. O vilão ficará descontrolado quando a ex-mulher virar uma garrafa inteira de vinho em cima dele e a ameaçará: "Você me paga!"

Ao ouvir de Lilica (Thainá Duarte) que um cliente ficou insatisfeito com o ponto da carne, Mari irá até a mesa e descobrirá que se trata de Gabo. "Não é possível! Antes o filé tava mal passado. Agora passou do ponto. Tá parecendo carvão", dirá, com a visível intenção de causar desconforto.

Mari tentará não cair no jogo e esconderá dele sua irritação, mas Gabo continuará a provocação e recusará diversos vinhos caros após abri-los. "Isso é vinho que se apresente? Por favor, troque essa porcaria", falará. Ximena (Caroline Abras) tentará contê-lo. "Chega, Gabo. Já tá todo mundo olhando", pedirá. "Que olhem! Eu não dou a mínima", responderá ele.

Soraya chegará no local e perceberá a intenção dos ex-marido. Para tentar amenizar o prejuízo do restaurante de Mari, ela pedirá que lhe sirvam o vinho que Gabo dispensou. "Algumas pessoas se dizem sofisticadas, Ximena, mas não sabem distinguir um vinho de cinco mil dólares de um garrafão de cinco litros", provocará o empresário.

"Esse Chatô Petrus não está tão bom assim. Ele deve ter sido contaminado pelo veneno de algum inseto. Que pena. Agora, essa garrafa só tem uma serventia", rebaterá Soraya, antes de pegar a garrafa e virar todo o vinho na cabeça de Gabo.

O vilão ficará descontrolado ao ser humilhado pela ex-mulher na frente de todos. "Gabo, você é um verme! Tripudiando em cima de pessoas trabalhadoras, de bem", disparará a loira. "Esse número de santa não convence ninguém, Soraya. Você me paga!", gritará ele, partindo para cima da madame e a agarrando pelo braço. Mari e Lilica conseguirão separar os dois.

A sequência, que vai ao ar nesta quinta-feira (3), terminará com Olga (Paula Barbosa) levando uma sobremesa para seu ex-patrão. "Dr. Gabo, eu não gostaria que o senhor saísse sem provar a sobremesa. Minha especialidade: tiramissu. O senhor sabe disso. E não se preocupe: é por conta da casa", falará.

O vilão acreditará na trégua, mas a cozinheira esfregará o doce na cara dele. "E espero que o senhor não volte a nos dar o desprazer da sua presença. O senhor não é bem-vindo aqui. E tenho certeza que a minha sócia concorda comigo", finalizará ela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.