Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Verdades Secretas

Após se prostituir na Cracolândia, Larissa é estuprada por viciados

Grazi Massafera (Larissa) em Verdades Secretas; modelo será estuprada por grupo de craqueiros -

Grazi Massafera (Larissa) em Verdades Secretas; modelo será estuprada por grupo de craqueiros

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2015 - 9h13

Larissa (Grazi Massafera) passará a se prostituir em troca de pedras de crack na novela Verdades Secretas, da Globo. A partir da próxima semana, ela transará com traficantes para conseguir drogas para consumir com seu namorado, Roy (Flávio Tolezani). Em um desses momentos, a loira estará transando em um beco na Cracolândia e será estuprada por um grupo de viciados. Ela será socorrida por um evangélico, e tudo indica que a personagem terminará a trama se convertendo.

A novela das onze termina no dia 25. Hoje (3), haverá uma cena mostrando que a personagem fumou 50 pedras de crack e que ela e Roy não têm de onde tirar mais dinheiro. Na próxima terça-feira (8), ela fará o primeiro programa em troca de drogas. Um traficante transará com ela em pé em uma rua, com outras pessoas vendo sem dar a mínima atenção.

A situação se repetirá mais uma vez ainda na semana que vem. Larissa sempre vai falar que "é só desta vez", mas será assim que a ex-modelo passará a se prostituir na Cracolândia. A loira virará alvo do assédio de vários traficantes. Na última semana da trama, ela será estuprada por um grupo de viciados no momento em que estiver em um beco fazendo programa com um homem.

Larissa será socorrida por Emanoel (Álamo Facó), um evangélico que surgirá em cena distribuindo comida e orientando os craqueiros a sair das drogas. Nas primeiras aparições dele, a ex-modelo afirmará que quer só o sanduíche, que não precisa ouvir sermão e que sairá dali quando quiser. 

"Olha pra você e me responde. É pra viver assim que Deus te criou? Na hora que quiser conversar, eu estou aqui. Sou missionário, venho aqui todas as noites. A gente vem aqui pra ajudar, e pra quem quiser, só pra quem quiser, trazer a palavra de Deus e a salvação. Pra deixar essa vida. Pra ir pra um lugar onde você larga o vício. E você começa uma nova vida", dirá ele.

"Eu podia estar na passarela, fazendo foto, num pedestal. Mas não estou nem aí. Estou bem aqui. Muito bem", responderá ela. 

Seu discurso vai mudar depois que Emanoel salvá-la durante o estupro coletivo. Larissa aceitará ir conversar com um pastor em um templo evangélico.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulo de 17 de dezembro

Sexta, 17/12 (Capítulo 64) Carolina atira em vaso de decoração. Ela esfrega arma no rosto de Alex. O milionário revela que teve um caso com Angel antes de conhecê-la. Ele afirma que sempre foi apaixonado pela adolescente. Alex conta que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas