Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Paraisópolis: Após fuga, Soraya pode perder a guarda dos filhos

Reprodução/TV Globo

Letícia Spiller (Soraya) e Raffael Pietro (Pedroca) em cena de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Letícia Spiller (Soraya) e Raffael Pietro (Pedroca) em cena de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2015 - 23h56
Atualizado em 7/8/2015 - 5h00

A negligência de Soraya (Letícia Spiller) com os filhos mais novos pode ser punida nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. Depois de esquecer duas vezes de buscá-los na escola, a vilã faltará na apresentação de canto e dança que Pedroca (Raffael Pietro) e Lourenço (Greg Blanzat) prepararam especialmente para ela, e Izabelita (Nicette Bruno) ameaçará pedir a guarda das crianças. Frustrados, os meninos fugirão da escola e ficarão vagando pela favela.

No capítulo da próxima segunda-feira (10), toda a família da vilã vai se reunir na escola dos meninos para assistir à apresentação que eles tanto ensaiaram. Benjamin (Maurício Destri), Mari (Bruna Marquezine), Izabelita e até Gabo (Henri Castelli) marcarão presença, enquanto Soraya estará dormindo, sem nem lembrar do compromisso firmado com os filhos. Apesar do apoio do irmão, da avó e do pai, os garotos lamentarão a ausência da mãe.

“Se é sobre o recital dos meninos, eu não tenho culpa! O que eu posso fazer se depois de noites e noites de insônia e preocupação, eu finalmente dormi como uma pedra?”, justificará a vilã para Benjamin, após ser ignorada pelos garotos quando eles voltarem para casa. “Eu esqueci o recital, admito. Eu também sou imperfeita! Um pouquinho só, claro. Mas eu não mereço tanto desprezo. Os meus próprios filhotes, carne da minha carne, sangue do meu sangue, se recusam a falar comigo”, lamentará. “Você é especialista em magoar filhos, Soraya, isso sim!”, rebaterá Ben.

Izabelita, em sua casa, desabafará com Mari toda a sua indignação. “Eles ficaram arrasados! A Soraya foi negligente mais uma vez. Eles fizeram aquela apresentação em homenagem a ela! Só eu sei o quanto eles ensaiaram”, dirá, antes de informar sua decisão. “Só que eu não quero que o Lourenço e o Pedroca passem por tudo que o Benjamin passou, Mari! Isso nunca! A Soraya não vai destruir a inocência dessas crianças. Eu já sei o que eu vou fazer! Vou pedir a guarda dos meus netos!”, sentenciará.

Fuga

Revoltados, Pedroca e Lourenço conseguirão sair da escola e fugirão para Paraisópolis, sem saber que Janice (Carolina Pismel), a mando de Grego (Caio Castro), facilitou a escapada deles. Mari encontrará os dois e os levará para o escritório de Ben, que decidirá não avisar a mãe imediatamente. "É bom que a Soraya se preocupe um pouco com os filhos! Ela precisa aprender uma lição!”, falará.

Enquanto os garotos estiverem animados brincando no campinho de futebol da comunidade, Soraya receberá a ligação da escola dizendo que eles sumiram e o casal de vilões ficará desesperado sem notícia dos filhos. A tensão durará pouco tempo, até Benjamin avisar a mãe que os meninos estão bem em Paraisópolis.

Grego, que orquestrou a fuga, atrairá Pedroca e Lourenço para a sua boate, só para dar um susto e provocar Benjamin e Mari. “Tô só cumprindo com a minhas obrigação, Marizete. Você acha que eu ia deixar os menino perdido por aí? Vai que rola alguma treta com as criança, a responsabilidade é de quem? Minha!”, falará o bandido, irônico. “Fica de olho nos seus irmão! Atividade, fio! Aqui na quebrada, a parada é sinistra. Não é parquinho de diversão”, dirá para Benjamin, que sairá irritado levando os irmãos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.