Novela das nove
Reprodução/Globo
Lívia (Grazi Massafera) ficará muito feliz com declaração de amor de Renato (Rafael Cardoso)
REDAÇÃO
Publicado em 30/11/2017 - 12h23
Após ir até o hospício para tentar salvar Clara (Bianca Bin), Renato (Rafael Cardoso) voltará a Palmas triste e preocupado. Ainda assim, em cena prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta (30) de O Outro Lado do Paraíso, ele disfarçará as emoções, mentirá para a família e até dirá que ama demais sua mulher Lívia (Grazi Massafera).
No retorno à mansão, o médico será recebido com muita efusividade por ela. "O curso não era nada do que eu esperava. Desisti", ele mentirá para justificar por que voltou antes do esperado. "Fez muito bem. Morri de saudades de você. Morri. Sem você foram muitos dias. Tá com fome?", perguntará a mulher.
"Não. Só preciso descansar. Foram dias intensos. O curso era de manhã, à tarde e à noite. Mas não aprofundava nada", inventará. Lívia ficará sentida pelos esforços e falará à mãe construir um hospital para o marido. Renato não gostará do pedido.
"Não entendem que quero ter um mínimo de dignidade? Que não quero ser o bichinho de estimação de você, Lívia. Tou bem como subdiretor do hospital daqui. Além do consultório em Pedra Santa. Ajudo tanta gente. É isso que faz um médico. Ajudar. Dar vida", dirá.
Ao perceber que ele ficou nervoso, Sophia (Marieta Severo) entrará na discussão. "Exatamente. Dar vida. Fico contente porque voltou logo. Lívia já estava nervosa. Louca pra saber onde era esse curso. Com ciúmes. Viu, Lívia? Não tinha motivos pra ciúmes. Teu marido te ama", falará. "Amo. Demais", Renato afirmará.
No quarto de casal, Lívia comentará: "Foi lindo cê dizer que me ama demais". "Amo sim. Não tenho mais ninguém pra amar", ele responderá, ainda com o pensamento em Clara. "Eu também não. Só você", Lívia dirá, e os dois se beijarão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.