Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Vitor se enfurece com Ive após flagra em motel

Reprodução/TV Globo

Daniel de Oliveira (Vitor) em cena de Os Dias Eram Assim; vilão culpará amante por separação - Reprodução/TV Globo

Daniel de Oliveira (Vitor) em cena de Os Dias Eram Assim; vilão culpará amante por separação

REDAÇÃO

Publicado em 21/7/2017 - 8h02

Vitor (Daniel de Oliveira) descontará sua raiva em Ive (Juliane Araújo) após ser flagrado por Alice (Sophie Charlotte) em frente a um motel com a amante. O vilão de Os Dias Eram Assim acusará a secretária de ter armado contra ele e a deixará apavorada ao fazer um quebra-quebra em seu escritório.

Depois de procurar Ive e pedir ajuda para fazer o flagra, Alice mostrará a Vitor as fotos que conseguiu dos dois e usará como argumento para o divórcio. Sem saída, o advogado alegará que se sentia carente por causa da frieza da mulher e prometerá demitir a secretária.

"Chamo Ive aqui e mando embora. Ela não significa nada pra mim", ameaçará ele. "Só piora você falar assim. Acha que quero que humilhe a Ive na minha frente?", retrucará Alice, antes de dar as costas para o marido no escritório.

Em um ataque de fúria, o vilão começará a quebrar objetos, e Ive entrará assustada. "Foi você", acusará ele. "Eu? Não, eu não", despistará a secretária. "Acabou comigo", continuará o advogado. "Juro. Não fiz nada", rebaterá Ive, apavorada.

"Choramingando, exigindo um encontro, me tentando, infeliz. E Alice só precisava de um motivo pra se encher de razão! E você deu o motivo, você! Sai daqui. Agora. Infeliz!", ordenará ele, que continuará o quebra-quebra. A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (27).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.