Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim tem tentativa de estupro na semana de estreia

Raphael Dias/Gshow

A jovem Alice (Sophie Charlotte) sofrerá tentativa de estupro de Vitor (Daniel de Oliveira) - Raphael Dias/Gshow

A jovem Alice (Sophie Charlotte) sofrerá tentativa de estupro de Vitor (Daniel de Oliveira)

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2017 - 10h01

Logo na primeira semana de Os Dias Eram Assim, Alice (Sophie Charlotte) enfrentará momentos difíceis com Vitor (Daniel de Oliveira). O rapaz levará a namorada para um motel e tentará fazer sexo com ela a força. Perplexa com a tentativa de estupro, Alice se defenderá com um tapa na cara de Vitor e deixará claro que a atitude dele é inadmissível: "Não é não".

Alice se insinuará para Vitor no primeiro capítulo da trama: ela tirará a roupa na frente dele, que julgará o comportamento "vulgar" e a cobrirá. Decepcionada, a jovem se envolverá com Renato (Renato Góes) e decidirá romper o namoro com Vitor, mas ele a surpreenderá com um pedido de casamento na frente de sua família. 

Alice pedirá para conversar a sós com Vitor e entrará no carro dele. Sem avisá-la, ele a levará para um motel e a obrigará a entrar no quarto. " querendo fazer sua vontade e ser romântico, na nossa primeira noite num motel. Ontem você queria fazer sexo. Ficou nua na minha frente, me deixou louco. Não penso em outra coisa desde que te vi nua", dirá.

A filha de Arnaldo (Antonio Calloni) argumentará que não quer mais nada com ele e que o namoro acabou, mas Vitor não aceitará. "Acha que sou o quê? Um banana que você pode fazer o que quer? Eu sou homem, Alice. Me provoca, tira a roupa pra mim e quer deixar por isso mesmo? Não, você brincou com fogo, a culpa é sua, fiquei louco por você", afirmará.

Vitor agarrará Alice e tentará beijá-la. Ela se debaterá, mas não conseguirá se soltar dos braços do vilão, que cairá sobre ela na cama. "Eu sei que você quer, sempre quis, eu que me controlei por nós, mas você quer!", ele dirá. "Não! Já disse que não!", gritará Alice. Ela dará um tapa na cara de Vitor, que recuará.

"Não é não. Não importa o que eu disse ontem. Não importa o que eu queria antes. O que importa é o que eu digo agora. E agora é não", Alice discursará. "A conversa terminou. Parou aqui. Não torna as coisas mais difíceis. Não temos mais jeito", concluirá. Ela sairá do motel e embarcará em um taxi na rua, deixando Vitor para trás. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.