Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Renato descobre que Rimena está grávida de outro

Reprodução/TV Globo

Renato (Renato Goés) em cena; médico pressionará a mulher em Os Dias Eram Assim - Reprodução/TV Globo

Renato (Renato Goés) em cena; médico pressionará a mulher em Os Dias Eram Assim

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/7/2017 - 7h26

Rimena (Maria Casadevall) terá um sangramento e correrá o risco de perder o bebê que espera do cunhado. É assim que Renato (Renato Góes) descobrirá que sua mulher está grávida em Os Dias Eram Assim. Ele fará as contas e a pressionará. A médica revelará que o filho não é dele, mas esconderá que o pai da criança é Gustavo (Gabriel Leone).

Rimena planejará ter o filho fora do Brasil. Primeiro, tentará sair em uma missão humanitária, mas não conseguirá. Com a barriga crescendo, ela avisará que vai morar com a mãe no Chile e levará Valentim (Luiz Felipe Mello).

Enquanto ela estiver no hospital, Renato chegará em casa e comentará com o irmão da gestação. "Rimena tá grávida. Não posso acreditar. A única coisa que não dá pra esconder de ninguém é que Rimena tá grávida há um bom tempo. Pelos meus cálculos... Caramba essa gravidez já era pra tar aparecendo", comentará.

Gustavo dirá que esse deve ser o motivo de ela querer ir embora de qualquer jeito. Ambos, chegarão à conclusão de que Rimena usaria a gestação para manter seu casamento e que a postura dela ao esconder isso não faz sentido.

Quando a médica voltar para sua casa, Renato terá uma conversa séria com ela. "O que deu na sua cabeça? Não ia me falar nada? Ia embora com Valentim e um filho na barriga, sem me falar nada? Tô fazendo um cálculo aqui, quero ouvir de você. Me responde, por favor com toda sinceridade", dirá.

Rimena gritará que o filho é de outro homem. "Tá falando a verdade? Ou tá querendo me dispensar?", indagará o filho de Vera (Cássia Kis). "Preciso repetir que não é seu?Satisfeito agora? Aliviado por não ser um filho seu o que tá na minha barriga?", esbravejará a chilena.

Ele afirmará que não é babaca, que a respeita. "E não preciso saber da sua vida, vivemos uma crise, estamos separados, você foi pro Chile, entendo. Só acho que não precisa tomar uma atitude radical por vergonha. Não precisa ir embora, levar o Valentim daqui", falará o médico.

A sequência, prevista para ir ao ar em 24 de agosto, terminará com ela prometendo pensar em ficar no Brasil.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.