Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Gustavo procura Cátia e fica com ciúme de novo namorado

Raquel Cunha/TV Globo

Gustavo (Gabriel Leone) será expulso de funeral em cena que irá ao ar segunda-feira (29) - Raquel Cunha/TV Globo

Gustavo (Gabriel Leone) será expulso de funeral em cena que irá ao ar segunda-feira (29)

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2017 - 10h04

Após o funeral de Arnaldo (Antonio Calloni) em Os Dias Eram Assim, Gustavo (Gabriel Leone) vai ler uma reportagem escrita por Cátia (Bárbara Reis) em um jornal. No texto, ela criticará o apoio que o empresário deu à repressão. Surpreso, ele vai procurar a ex-namorada. Ao vê-la beijando o fotógrafo Breno (João Vithor de Oliveira), ele ficará com ciúmes.

Gustavo irá atrás da jornalista para contar que após ter feito um escândalo no funeral do pai de Alice (Sophie Charlotte) e ter sido colocado para fora por um segurança, uma bomba foi colocada na livraria de sua mãe. O atentado não vai ferir ninguém, mas deixará o estabelecimento parcialmente destruído.

Ele chegará ao endereço da redação do jornal Asas e ficará sem graça por interromper Cátia aos beijos com Breno na porta. "Vi o jornal na banca, seu nome, o endereço da redação. Fiquei orgulhoso. Pra quem dizia que não queria fazer nada", dirá o irmão de Renato (Renato Góes).

Breno (João Vithor de Oliveira) e Cátia (Bárbara Reis) são namorados em nova fase (Divulgação/TV Globo)

Cátia lembrará de sua prisão, mas afirmará que foram as torturas pelas quais a sua mãe, Natália (Mariana Lima), foi submetida que lhe deram forças para se reerguer e procurar um caminho em que tivesse "voz". "Apresento-lhe o Asas e isso é só o começo", falará.

"Preciso da sua ajuda. A livraria da minha mãe sofreu um atentado, explodiram uma bomba, na porta. A livraria estava fechada na hora. Resolvemos reagir e organizar um evento, um sarau. Pensei que você podia cobrir", pedirá Gustavo.

Ela vai querer saber detalhes de tudo que aconteceu, ouvirá as desconfianças que ele acredita que motivaram o atentado, incluindo a chegada de seu irmão ao Brasil. Cátia concordará que é necessário fazer uma denúncia.

Ela comentará que não o abandonou, que foi ele quem não respondeu à sua carta quando estava preso. "Eu podia ter te visitado, você não deixou", falará. "Melhor seguir em frente. Você seguiu. Foi melhor assim. Parece um cara legal", responderá, olhando para Breno. A cena está prevista para ir ao ar quinta (1º).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.