Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 3 a 7/7

Os Dias Eram Assim: Gustavo é espancado em protesto contra Amaral

Raphael Dias/TV Globo

Gustavo (Gabriel Leone) faz protesto em homenagem em cena de Os Dias Eram Assim - Raphael Dias/TV Globo

Gustavo (Gabriel Leone) faz protesto em homenagem em cena de Os Dias Eram Assim

REDAÇÃO

Publicado em 2/7/2017 - 7h03

RESUMO: Amaral (Marco Ricca) receberá uma medalha por serviços prestados, e a cerimônia acabará em confusão. Gustavo (Gabriel Leone) e Cátia (Barbara Reis) farão um protesto com cartazes, e o rapaz será espancado pela polícia. Alice (Sophie Charlotte) implorará para que Vitor (Daniel de Oliveira) interceda em favor do irmão de Renato (Renato Góes)

Segunda, 3/7 (Capítulo 45)
Gustavo é levado pelos agentes e Alice implora que o marido o ajude. Renato se irrita com a detenção do irmão. Vitor pede para o delegado ensiná-lo a atirar. Vera repreende Renato por defender Alice na frente de Rimena. Rudá fala de Monique para Maria. Alice discute com Vitor e pede a arma de Arnaldo. Todos aprovam o nome sugerido por Maria para a loja de Toni. Monique observa de longe o ex-marido com a nova namorada. Amaral manda Serginho pintar o muro de sua casa. Vitor ameaça Alice com a arma. Renato confessa a Rimena que a traiu e ela pede a ajuda de Gustavo. Caíque percebe Nanda adoentada e se preocupa. Vitor afirma a Alice que não lhe concederá a separação. Vera repreende Renato por pensar em se divorciar. Gustavo cuida de Rimena.

Terça, 4/7 (Capítulo 46)
Alice conta para Nanda sobre a conversa com Vitor e se preocupa com o estado da irmã. Gustavo tenta convencer Renato a se manter afastado de Alice. Vera decide procurar Alice. Caíque afirma a Esperança que Monique não irá mais voltar. Alice exige que Vitor mantenha Lucas longe de sua arma. Vera fala para Renato que esteve com Alice. Toni e Maria estranham o jeito misterioso de Rudá. Alice pede que Renato se afaste dela. Serginho avisa a Amaral que voltará a morar com ele e Eunice. Natália decide falar com France. Cátia fica cismada com Rimena e reclama com Gustavo. Rudá se encontra com Monique. Alice pensa em Renato. Vitor guarda sua arma na empresa. Nanda aconselha Alice a procurar um advogado. Rimena decide tentar reconstruir seu casamento. Renato e Alice pensam um no outro.

Quinta, 6/7 (Capítulo 47)
Cátia convida Gustavo para ir a Brasília com ela. Valentim comenta que Rimena avisou que ele pode ganhar um irmão e Renato se alarma. Alice decide ir à praia com os filhos. Gustavo se preocupa com seus sentimentos por Rimena. Rudá leva Esperança para ver Monique. Ernesto se muda para um prédio em frente à livraria de Vera. Cora pede para Amaral aconselhar Vitor. Esperança se emociona com Monique. Natália revela a France que foi uma perseguida política. Vitor humilha Amaral. Lucas e Valentim brincam juntos na praia. Alice e Rimena se enfrentam. Cora se encontra com o rapaz que conheceu na boate. Gustavo pensa em Rimena durante sua viagem. Rimena tenta se aproximar de Renato, que lembra de Alice. Vitor vai atrás de Alice no ateliê. Gustavo e Cátia são impedidos de entrar em Brasília.

Sexta, 7/7 (Capítulo 48)
Gustavo se revolta com o soldado que impede a passagem do carro de Cátia. Kiki descobre que Nanda está namorando Caíque. Esperança tenta falar com Caíque sobre Monique. Alice marca um encontro com um advogado. Renato não consegue ser amoroso com Rimena. Maria desconfia de que Leon sabe o que Rudá esconde. Cátia escreve o que vê em Brasília e Gustavo fica feliz. Monique desiste de falar com Toni e Caíque. Amaral se insinua para Ive, que fica nervosa. Cora liga para Amaral e marca de se encontrar com ele em sua casa. Ernesto vai à livraria e Vera estranha seu comportamento. Vitor obriga Alice a sair com ele. Renato enfrenta uma pessoa que tenta tumultuar a votação e Rimena o admira. Gustavo e Cátia acreditam na vitória das eleições diretas.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.