Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Gustavo declara seu amor a Rimena, mas é rejeitado

Raphael Dias/TV Globo

Maria Casadevall (Rimena) e Gabriel Leone (Gustavo) em cena de Os Dias Eram Assim - Raphael Dias/TV Globo

Maria Casadevall (Rimena) e Gabriel Leone (Gustavo) em cena de Os Dias Eram Assim

REDAÇÃO

Publicado em 2/8/2017 - 7h45

Gustavo (Gabriel Leone) assumirá seu amor por Rimena (Maria Casadevall), mas acabará rejeitado pela cunhada em Os Dias Eram Assim. O músico tentará convencer a mulher do irmão a ficar no Brasil e dirá que seria capaz de enfrentar todas as dificuldades para ficarem juntos, mas a médica não aceitará o sentimento dele.

"Parto daqui a uns dias. Vai ser bom passar um tempo longe", anunciará Rimena, que estará com viagem marcada para o Chile. "Vai sentir a minha?", questionará o irmão de Renato (Renato Góes). "Que pergunta é essa? Claro que vou. Talvez seja de você que eu vá sentir mais falta", responderá ela.

"Vai ser bom mesmo você ir pra longe. Quem sabe assim te esqueço, te arranco do coração. Porcaria de sentimento, viu? Se fosse um papel, rasgava e jogava fora. Mas não se joga fora um amor. Amor de verdade só vai embora devagar e muito a contragosto", discursará o músico.

Rimena, que está grávida do cunhado, tentará convencê-lo de que uma relação entre eles jamais daria certo. "Não pode ser, Gustavo. Eu e você... O que o Renato ia achar, sua mãe, o Valentim [Luiz Felipe Mello]?", indagará ela. "Eu só quero saber o que você ia achar", retrucará o ativista.

"Não me deixa confusa, por favor", Rimena pedirá. "Eu te amo. Brigaria com Deus e o mundo pra ficarmos juntos. É só me dizer uma palavra", Gustavo se declarará. "Não", responderá a médica, antes de deixar o rapaz para trás e sair nervosa.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 22.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.