Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Os Dias Eram Assim: Grávida do cunhado, Rimena aceita se separar de Renato

Raphael Dias/TV Globo

Rimena (Maria Casadevall) e Renato (Renato Góes) conversam em Os Dias Eram Assim - Raphael Dias/TV Globo

Rimena (Maria Casadevall) e Renato (Renato Góes) conversam em Os Dias Eram Assim

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2017 - 7h41

Rimena (Maria Casadevall) aceitará se separar de Renato (Renato Góes) e dirá que se sente aliviada por se livrar do casamento. Nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim, o médico pedirá perdão à mulher por trocá-la por Alice (Sophie Charlotte), sem imaginar que ela está grávida de seu irmão, Gustavo (Gabriel Leone).

De acordo com a descrição do roteiro entregue aos atores, os dois estarão em meio a uma conversa amena em que a médica contará que pretende sair do Brasil. "Preciso de um tempo, alguns meses de adaptação. O Chile é tão perto. Valentim [Luiz Felipe Mello] pode vir nas férias, nos feriados", falará.

"Sei que errei, mas, por favor, me perdoa. Algum dia, queria que não tivesse tanta raiva de mim", pedirá Renato. "Não tenho. Acredita. Olhando pra você agora, sinto alívio. É como se tivesse passado os últimos 14 anos correndo numa maratona pra conquistar seu grande amor. Me sinto livre, não importa mais. Alice, seu passado, as mentiras, o trato, nada disso me diz respeito", rebaterá Rimena.

"Se não tem raiva, por que não fica?", questionará o filho de Vera (Cassia Kis). "Tenho minhas razões, respeita. Depois volto. Prometo", responderá a mãe de Valentim, mantendo a gravidez em segredo.

Em outra cena, Renato contará à mãe sobre a conversa que teve com a médica. "Minha cabeça está mais tranquila, agora que a Rimena aceitou a separação. Só não gosto dessa história dela ir pro Chile com o Valentim", desabafará ele.

"Rimena sofreu muito esses últimos meses. Se esse é o jeito que encontrou para curar suas feridas, vamos respeitar", opinará Vera.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 22.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.