Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Atropelado, filho de Alice fica entre a vida e a morte

Reprodução/TV Globo

Lucas (Xande Valois) ao lado do pai, Vitor (Daniel de Oliveira); garoto será atropelado - Reprodução/TV Globo

Lucas (Xande Valois) ao lado do pai, Vitor (Daniel de Oliveira); garoto será atropelado

REDAÇÃO

Publicado em 9/7/2017 - 8h30

Após ser flagrada pelos filhos durante sexo com Renato (Renato Góes), Alice (Sophie Charlotte) sofrerá outro baque em Os Dias Eram Assim. O mais velho, Lucas (Xande Valois), fugirá correndo ao ver a mãe com o amante e será atropelado. O garoto será levado para o hospital e seu estado de saúde piorará, com sério risco de morte.

Instruídos por Cora (Susana Vieira), Lucas e Gabriela (Isabella Kopel) entrarão na sala onde Alice e Renato estarão juntos e flagrarão o casal transando. A menina ficará horrorizada e dirá que odeia a mãe. 

As duas crianças sairão rapidamente do local, e Gabriela não perceberá o trajeto de um carro em sua direção na rua. Lucas empurrará a irmã para salvá-la, mas acabará atropelado pelo veículo.

Alice e Renato se trocarão rapidamente e ficarão chocados com a cena do garoto caído e ferido no meio da rua. Ela se desesperará, e ele mandará chamar uma ambulância.

No hospital, Renato pedirá que Alice se afaste para que a equipe médica cuide de seu filho, e ela implorará para que ele seja salvo. "Eu morro, Renato. Se ele morre, eu morro", dirá.

A irmã de Nanda (Julia Dalavia) chorará ajoelhada no corredor, e será repreendida por Cora. "Uma filha traumatizada, o outro atropelado. Não dizem que Deus castiga os pecadores? Castigou", provocará a vilã. "Meu filho está entre a vida e a morte! Tenha o mínimo de compaixão!", pedirá Alice.

Após exames e avaliações, Renato dará notícias à família: "Ele continua inconsciente. Ele foi transferido para o CTI para podermos acompanhar de perto a evolução do quadro. Ainda é cedo para um prognóstico", dirá.

Horas depois, o estado de Lucas se agravará, com taquicardia e pressão baixa. "Tem sangue na cavidade abdominal. Preparar centro cirúrgico. Já! Tem que operar imediatamente. Tem risco de vida", ordenará Renato à equipe.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.