Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Armado, Vitor ameaça Alice e é flagrado por Kiki

Raphael Dias/TV Globo

Sophie Charlotte (Alice) e Daniel de Oliveira (Vitor) em cena de Os Dias Eram Assim - Raphael Dias/TV Globo

Sophie Charlotte (Alice) e Daniel de Oliveira (Vitor) em cena de Os Dias Eram Assim

REDAÇÃO

Publicado em 25/7/2017 - 7h33

Vitor (Daniel de Oliveira) ameaçará Alice (Sophie Charlotte) com uma arma, e a cena será vista por Kiki (Natália do Vale). O vilão de Os Dias Eram Assim verá sua máscara cair diante da sogra ao ficar descontrolado com a intenção da mulher de revelar a Lucas (Xande Valois) que ele é filho biológico de Renato (Renato Góes). "Sua filha, madame Kiki, me enlouquece", justificará ele, ao ser pego no flagrante.

A fotógrafa revelará ao marido que Renato descobriu que é pai de Lucas e tentará convencê-lo de que a verdade deve ser revelada ao filho.

"Assim você acaba comigo, Alice. Me pisa. Quer me pisar por quê? Se eu fui o cara que mais te ajudou no mundo. Que descobriu seu talento, que te amparou. Amparou o Lucas e agora diz que eu não sirvo mais?", protestará Vitor.

"Eu nunca falei isso. Você me acusa demais, me faz acreditar que sou devedora", retrucará Alice. "A única coisa que te pedi. Não revela nunca pro Lucas que ele não é meu filho. Foi a única coisa que te pedi em troca de tudo que fiz por você nessa vida. E é assim que você me retribui? Acabando com a minha felicidade, com a família que eu construí?", continuará o advogado.

"Tem que se acalmar. O filho é dele também. Você criou, é seu. Mas Renato tem o direito de saber. E Lucas tem o direito de saber quem é o pai biológico dele. É uma coisa forte. É a identidade dele. E não há vergonha. Contamos pro Lucas o que aconteceu, que o Renato foi dado como morto e que você o perfilhou. Foi um gesto de generosidade", argumentará a filha de Kiki.

"Amor, gesto de amor. Eu pari o Lucas junto com você, sua ingrata. É meu", esbravejará o vilão. "Mas a verdade não é uma versão, é um fato, ela tem que aparecer", dirá Alice.

"A verdade é o que eu acredito, é o que eu quero. Não admito perder nada. O Renato não vai levar minha família embora. Quer levar você e o meu filho? Não vai. Essa conversa está me deixando louco", explodirá Vitor, antes de pegar uma arma.

Alice se assustará ao perceber que o advogado está com um revólver na mão. Nesse momento, ele se aproximará dela, ameaçador. "Renato não vai ter meu filho e minha mulher. Não vai", falará, segurando a mulher pelo braço.

Kiki entrará no escritório e ficará chocado ao ver a cena. "Mas o que acontecendo aqui? Você louco, Vitor? Solta Alice", pedirá ela.

Vitor olhará nervoso para sogra e sentirá que sua máscara finalmente caiu. "Sua filha, madame Kiki, me enlouquece", culpará ele. "Vocês se merecem. Todas vocês, eu fora", anunciará o advogado, antes de deixar a casa. A cena vai ao ar no dia 18.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.