Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Alice recusa pedido de casamento de Vitor na frente dos pais

Reprodução/TV Globo

Sophie Charlotte (Alice) e Daniel de Oliveira (Vitor) em cena de Os Dias Eram Assim - Reprodução/TV Globo

Sophie Charlotte (Alice) e Daniel de Oliveira (Vitor) em cena de Os Dias Eram Assim

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2017 - 8h55

Alice (Sophie Charlotte) deixará os pais furiosos ao recusar o pedido de casamento de Vitor (Daniel de Oliveira) em Os Dias Eram Assim. Apaixonada por Renato (Renato Góes), a estudante dispensará o anel de diamantes oferecido pelo noivo, que forçará a barra para convencê-la a mudar de ideia.

Vitor aparecerá na casa da jovem no dia seguinte a uma briga feia do casal e fará o pedido de surpresa na frente de Arnaldo (Antonio Calloni) e Kiki (Natália do Vale).

"Coisas importantes demais aconteceram ontem entre eu e você. Prefiro ficar só com as boas lembranças que não saem da minha cabeça. E é em nome delas que acho que devemos nos casar o mais rápido possível. Tá aqui o seu anel, Alice", entregará o vilão, na cena que encerrará o capítulo desta quinta-feira (20).

"Vitor, o anel é lindo, você é um homem muito bacana, mas eu não quero me casar com você", responderá Alice. "Não era pra gente estar tendo essa conversa na frente dos outros, mas esse pedido me pegou de surpresa", continuará ela.

"Pensei que seria uma boa ideia apressar nosso casamento, depois do que aconteceu ontem", explicará Vitor, que teme perder a chance de ficar com a herança da jovem. "Ontem? Nós brigamos ontem, como sempre. Será que não entende? Não tem mais jeito, Vítor", responderá Alice, determinada.

Constrangida, Kiki sugerirá ao marido deixar os dois a sós, mas Arnaldo reagirá furioso. "Sozinhos é o escambau. Eu tenho o direito de saber por que a Alice está fazendo esse papelão!", dirá. "Não tem não. Isso é assunto meu. Você pode até achar que sim, mas não manda na minha vida", retrucará a filha.

Vitor fingirá ser compreensivo e pedirá para sair com a jovem e conversar. Ela aceitará, e o vilão aproveitará para entrar em um motel e tentar transar com a garota à força. Alice dará um tapa na cara do ex-noivo para se livrar do assédio.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.