FAKE NEWS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito; médico vai ser preso injustamente na novela das seis
Orlando (Diogo Almeida) acabará atrás das grades em cenas que serão exibidas a partir desta quarta (3) em Amor Perfeito. Para limpar a honra de Marê (Camila Queiroz), ele exigirá que Turíbio (Glicério do Rosário) desminta uma fake news --e o acertará com um soco na novela das seis da Globo.
Gilda (Mariana Ximenes) molhou a mão do mau-caráter para publicar uma bomba contra a enteada no folhetim de Duca Rachid e Júlio Fischer. O jornal circulou com uma manchete sensacionalista, acusando a jovem de ter matado Leonel (Paulo Gorgulho).
Revoltado, o personagem de Diogo Almeida vai fazer justiça com as próprias mãos ao tirar satisfações com Turíbio. "O que você ganha com isso? Quanto é que a Gilda te paga para destruir a vida da Marê, seu verme?", questionará Orlando, que se surpreenderá com a resposta do empresário:
Não vou fazer nada disso. Meus leitores têm o direito de saber quem é Maria Elisa. Uma mulher desonesta e parricida. Uma assassina que nunca deveria ter saído de trás das grades.
Com sangue nos olhos, Orlando acertará Turíbio com um soco bem na frente de Ione (Carol Badra). A fofoqueira chamará a polícia, que levará o profissional de saúde algemado para o xadrez.
Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino, menino abandonado em uma irmandade de padres e que sonha um dia encontrar a sua mãe.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.