Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Orgulho e Paixão: Após flagra, Camilo enfrenta Julieta para ficar com Jane

João Miguel Júnior/TV Globo

Jane (Pâmela Tomé) enfrentará rejeição da mãe de Camilo (Maurício Destri) em Orgulho e Paixão - João Miguel Júnior/TV Globo

Jane (Pâmela Tomé) enfrentará rejeição da mãe de Camilo (Maurício Destri) em Orgulho e Paixão

ODARA GALLO

Publicado em 5/4/2018 - 5h47

Camilo (Maurício Destri) vai enfrentar a mãe para ficar com Jane (Pâmela Tomé) mesmo após o jantar desastroso entre as famílias em Orgulho e Paixão. Julieta (Gabriela Duarte) não dará sua bênção para a relação, mas o filho tomará partido da amada após ver a rainha do café hostilizar a moça com o apoio de Susana (Alessandra Negrini).

Para afastar o rapaz da filha preferida de Ofélia (Vera Holtz), a megera o mandará ir à capital. Apaixonado, Camilo escreverá uma carta para Jane, que tomará coragem para viajar com Ema (Agatha Moreira) e Elisabeta (Nathalia Dill) para reencontrá-lo.

Ao chegar na cidade, as três tentarão convencer a produtora de café a rever sua decisão de proibir o namoro, e Camilo chegará bem na hora em que Susana tentará dispensar as garotas.

"Julieta quer dizer que Camilo nasceu em um berço de ouro e está destinado a um futuro melhor do que o que sua irmã pode oferecer. Eu sei que é duro, mas é importante vocês entenderem a realidade das coisas. As duas!", falará a personagem de Alessandra Negrini a Elisabeta.

Darcy (Thiago Lacerda) questionará as palavras de Susana para defender o amigo. "Qual a realidade das coisas? Que as irmãs Benedito têm que se colocar em seus lugares? Que Jane não é boa o suficiente para se envolver com Camilo?", questionará o inglês.

"Desculpe, Darcy. Somos sócios, moramos na mesma casa e temos enorme apreço um pelo outro. Mas não acho que esse assunto te diga respeito. Camilo é meu filho e disso cuido eu", repreenderá Julieta. "Mas me diz respeito", retrucará Camilo.

"Chega dessa besteira, Camilo. Darcy vive a vida dele como quiser. É um homem adulto e não é da minha conta o que faz ou deixa de fazer. Mas você ainda é meu filho e minha responsabilidade. Vamos embora agora", exigirá a megera.

"Não, mamãe. Eu vou ficar", enfrentará o rapaz. "Acho que você não está entendendo. Não foi um pedido. Vamos!", insistirá Julieta. "A senhora vai me levar à força? Senão está perdendo seu tempo", dirá ele, antes de partir com Jane, Elisabeta e Darcy.

Na casa de Jorge (Murilo Rosa), onde as duas estarão hospedadas, Camilo se despedirá e perguntará dos planos da amada para o dia seguinte na cidade. "Mas Camilo, não é melhor você conversar com sua mãe antes de a gente fazer planos? Ela não pareceu nada feliz com essa situação", dirá a loira.

"Pode deixar que cuido da minha mãe. Seria muita ousadia se eu te pedisse um...", responderá ele, que ganhará um beijo rápido da personagem de Pâmela Tomé.

As cenas irão ao ar a partir da próxima quarta-feira (11) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.