Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Salvo da morte

Órfãos da Terra: Amante de Soraia sobrevive a tentativa de assassinato de Aziz

Reprodução/Globo

Soraia (Letícia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo) serão vítimas de atentado em Órfãos da Terra - Reprodução/Globo

Soraia (Letícia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo) serão vítimas de atentado em Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2019 - 5h52

Hussein (Bruno Cabrerizo) e Soraia (Letícia Sabatella) serão vítimas de um atentado de Aziz (Herson Capri), mas só ele sobreviverá. Em Órfãos da Terra, o sheik encontrará os amantes juntos no campo de refugiados e atirará contra eles. Soraia morrerá, e Hussein ficará tão ferido que será dado como morto. Mas ele será resgatado e se recuperará.

No capítulo que irá ao ar no próximo dia 27, Aziz descobrirá que Soraia fugiu com seu amante e irá atrás deles. O vilão conseguirá encurralar os dois e atirará neles; Soraia morrerá na hora, mas Hussein sobreviverá.

O corpo dele será resgatado por Samira (Beatrice Sayd). Ela e Ahmed (Alvaro Brandão) cuidarão de Hussein, o salvarão da morte e o esconderão de Aziz no campo de refugiados.

Nas primeiras cenas após o resgate, o público verá uma pessoa toda enfaixada, debilitada, sob cuidados médicos. Depois, ficará claro que se trata de Hussein, que já estará acordado e conseguirá falar.

"Os tiros não atingiram nenhum órgão vital. E os machucados não infeccionaram", comentará o médico. "Allah o protegeu. Al-hamdu-lilláh", dirá Samira. 

"Doutor, peço que não conte a ninguém que sobrevivi. Se descobrem que estou vivo, quem tentou me matar volta para terminar o serviço", Hussein falará. "Não se preocupe. Seu segredo está guardado", responderá o médico.

O personagem levará um bom tempo para se recuperar totalmente. Mas, quando estiver bem, vai voltar ao Brasil, determinado a se vingar de Aziz pela morte de Soraia e matá-lo também. O vilão será misteriosamente assassinado no capítulo do próximo dia 4, e Hussein será um dos suspeitos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.