Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 28/5 a 1/6

Onde Nascem os Fortes: Samir abre mão da castidade e beija Joana

Estevam Avellar/TV Globo

Samir (Irandhir Santos) cairá em armadilha do juiz em cena de Onde Nascem Os Fortes - Estevam Avellar/TV Globo

Samir (Irandhir Santos) cairá em armadilha do juiz em cena de Onde Nascem Os Fortes

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2018 - 6h52

RESUMO: Ramiro (Fábio Assunção) exigirá que Joana (Maeve Jinkings) apresse o plano de seduzir Samir (Irandhir Santos) para desmoralizá-lo. O sensitivo vai se punir ao saber o motivo que levou a ex-secretária a Lajedo dos Anjos. Ela se sentirá culpada, mas tocará o plano do juiz em frente. O líder religioso não conseguirá resistir, abrirá mão da castidade e beijará Joana

Segunda, 28/5 (Capítulo 21)
Ramiro pressiona Plínio para cumprir o seu mandado de reintegração de terra. Clementino avança contra Adenilson. Hermano e Gilvânia cuidam de Samir. Simplício e Maria conversam sobre a rotina de Pedro e planejam sequestro de Hermano. Pedro e Hermano se reconciliam.

Pedro vai ao Lajedo dos Anjos e diz a Joana que sente sua falta. Hermano estranha o nervosismo de Valquíria ao falar sobre o Lajedo dos Anjos. Cássia se encontra com Maria e pede a  Simplício para convencer a filha a desistir da vingança.

Terça, 29/5 (Capítulo 22)
Maria diz que não pode desistir. Aurora vai com Pedro à delegacia e rompe o relacionamento com Plínio. Rosinete leva Gilvânia para correr com ela. Aurora se recusa a contar para Pedro o que Plínio lhe fez. Rosinete faz perguntas indiscretas para Gilvânia. Orlando tenta tranquilizar Cássia com relação à Maria.

Valquíria revela a Hermano o seu segredo. Maria, Simplício e Mudinho abordam Pedro e Hermano na estrada. Maria, Simplício e Mudinho sequestram Hermano. Aurora revela a Rosinete que terminou seu namoro com Plínio. Simplício manda para Pedro vídeo com imagens de Hermano no cativeiro.

Quinta, 31/5 (Capítulo 23)
Pedro se desespera e se revolta. Cássia relembra a festa de aniversário dos gêmeos e se emociona. Maria se sensibiliza com a angústia de Hermano e dá sinais de fraqueza. Pedro fala com Rosinete que Hermano foi sequestrado e a mulher exige que ele faça alguma coisa. Plínio é impedido por Pedro de ajudar nas buscas por Hermano. Valquíria estranha o comentário que Aurora faz sobre o pai.

Samir tenta tranquilizar Pedro após saber do sequestro. Maria liga para Pedro. Samir beija Joana. Ariel chega com a família para ajudar Cássia e Orlando a cavar no Raso do Breu.  Cássia revela a Ramiro sobre as escavações no Raso do Breu.

Sexta, 1/6 (Capítulo 24)
Ramiro vai com Plínio ao Raso do Breu e diz que o corpo de Nonato precisa ser encontrado. Pedro e Gilvânia procuram por Maria na feira. Maria se preocupa com Hermano. Cássia pensa em sua conversa com Ramiro. Simplício hostiliza Hermano. Mudinho é atacado e Maria tenta ajudar o comparsa.

Cássia desconfia de uma nova escavação no Raso do Breu. Rosinete procura Cássia e discute com ela. Pedro pede que policiais à paisana o ajudem a encontrar Maria. Joana se culpa ao saber que Samir se puniu por ter estado com ela. Cássia recebe um telefonema anônimo com informações sobre Nonato.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.