Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Invasão de privacidade

O Tempo Não Para: Marocas é fotografada seminua por blogueiro e se apavora

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) se assustará com o flash ao sair do provador em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) se assustará com o flash ao sair do provador em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2018 - 9h24

Carmen (Christiane Torloni) levará Marocas (Juliana Paiva) à loja de Zelda (Adriane Galisteu) para modernizar seu guarda-roupa do século retrasado. A estilista de O Tempo Não Para avisará Pedro Parede (Wagner Santisteban) que a ex-congelada está no seu provador, e ele correrá para lá. De roupas íntimas, a garota será fotografada e se desesperará.

Na melhor das intenções, a mãe de Samuca (Nicolas Prattes) convencerá a filha de dom Sabino (Edson Celulari) a comprar roupas mais adequadas para o século 21. Porém ela nem imaginará que sua ideia causará a maior confusão e um grande trauma à mocinha.

A garota irá à loja da personagem de Adriane Galisteu e se recusará a tirar seu espartilho e anáguas para provar as peças escolhidas por Carmen. Irritada com as novas convenções, Marocas decidirá, num ímpeto, ir embora vestindo roupa íntima.

Ao deixar o provador, irá se deparar com o repórter sensacionalista Pedro Parede, avisado pela dona da loja de que a personagem de Juliana Paiva está ali. Ela, então, será fotografada vestindo somente suas roupas de baixo.

"Mas o que é isso?! Eu estou cega!", reclamará ela, assustada com os flashes. "Para com isso! Para!", ordenará Carmen, antes de acertar uma joelhada no blogueiro. "Que absurdo! Invadir a minha loja assim! Esse cara ficou maluco?!", reagirá Zelda, dissimulada. "Carmen, eu vou te processar! Por agressão!", prometerá o blogueiro. "Eu te processo antes, por invasão de privacidade!", retrucará a empresária.

reprodução/tv globo

Pedro Parede (Wagner Santisteban) chega se surpresa com seu fotógrafo à loja da estilista

Carmen e Marocas voltarão ao provador para buscar as roupas, e Zelda cochichará com Pedro para que ninguém desconfie da armação. "Se manda daqui! Você já conseguiu o que queria! Vê se coloca o nome da loja na matéria!", ordenará ela.

Momentos depois as fotos serão publicadas no blog, e Marocas ficará arrasada. "Eu não entendo! Esse homem já revelou as chapas?! Não precisa de um laboratório para isso? Uma câmara escura", estranhará a ex-congelada.

"Olhe este retrato! Eu estou seminua! Eu estou praticamente despida! À vista de todos!", reagirá ela, horrorizada. "Não é tão grave assim... Você tá de corpete e anáguas. Cobre tudo! Mal dá pra ver a pele!", ponderará Carmen.

"Mas é roupa de baixo! Roupa branca! Que escândalo, meu Deus! Que escândalo! A minha reputação!", irá se desesperar Marocas, que cairá no choro na cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (14) em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.