Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casamento em crise

O Sétimo Guardião: Robério acredita que León é amante de Judith e se vinga no bordel

Reprodução/TV Globo

Robério (Heitor Martinez) acusará Judith (Isabela Garcia) de traição em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Robério (Heitor Martinez) acusará Judith (Isabela Garcia) de traição em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 27/12/2018 - 8h51

Robério (Heitor Martinez) verá o vulto de León na versão humana e acusará Judith (Isabela Garcia) de traição em O Sétimo Guardião. A governanta fingirá que perdeu a memória para ninguém desconfiar que foi o personagem de Eduardo Moscovis que a salvou do atentado ordenado por Valentina (Lilia Cabral), mas o marido dela ficará desconfiado do mistério e decidirá se vingar no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

O jardineiro entrará no casarão de Egídio (Antonio Calloni) para tentar obrigar a mulher a falar a verdade sobre seu sumiço. Violento, ele a agarrará pelo braço para cobrar satisfação. "Me solta, Robério, tá me machucando... Para!", pedirá a empregada do guardião-mor.

"Nem comecei! Acabou a palhaçada, Judith!", esbravejará Robério, que entrará à força no casarão. A governanta tentará impedir, mas não conseguirá. "Não tô brincando, Judith! Se perdeu a memória você vai lembrar agora... Por bem ou por mal!", ameaçará o marido.

Disposta a guardar o segredo do gato mutante, a funcionária de Egídio manterá a história da amnésia, mas Robério ficará furioso ao ver o vulto de León. "O que é isso? Tinha um cara aqui?! Volta aqui, vagabundo!", gritará ele.

Judith negará a traição. "Está com medo que eu dê uma surra no seu amante?", perguntará o jardineiro, descontrolado. "Mas que amante?! Não tem ninguém! Você deve ter visto uma sombra! O respeito acabou mesmo nesse casamento", desabafará a empregada.

Na briga, Robério tentará obrigar a mulher a fazer sexo para provar a fidelidade dela, mas Judith jogará na cara dele a crise no casamento. "Você acha mesmo que ainda somos marido e mulher? A gente vive juntos, só isso! Você é rude, bruto, me maltrata, some, e quer que eu deite com você?!", disparará ela.

reprodução/tv globo

Judith (Isabela Garcia) desabafa com León em cena de hoje (27) em O Sétimo Guardião

O marido enfurecido decidirá se vingar no bordel, e Judith desabafará com o gato guardião. "Não sei se vou segurar isso sozinha por muito mais tempo! Não é fácil ficar mentindo pros guardiões até saber quem é quem. E ainda tem o Robério desconfiando dessa perda de memória... Você precisa me ajudar!", pedirá ela.

No bordel, o jardineiro será recebido por Ondina, que desdenhará dele em conversa com Adamastor (Theodoro Cochrane). "Cliente sem dinheiro estamos dispensando", comentará ela. "Se ao menos fosse um garimpeiro daquela novela, com um monte de esmeraldas no bolso", debochará o recepcionista.

Robério ficará de olho nas moças do bordel, mas se interessará e trocará beijos com Marcos Paulo, sem desconfiar que ela é uma mulher transexual. As cenas irão ao ar a partir desta quinta-feira (27) em O Sétimo Guardião.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.