Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 6 a 10/11

O Rico e Lázaro: Com morte de vilões, Nabonido assume o trono e liberta Asher

Reprodução/Record

Augusto Garcia interpreta o pacato Nabonido em O Rico e Lázaro, novela bíblica da Record - Reprodução/Record

Augusto Garcia interpreta o pacato Nabonido em O Rico e Lázaro, novela bíblica da Record

REDAÇÃO

Publicado em 5/11/2017 - 7h13

RESUMO: O poder cairá no colo de Nabonido (Augusto Garcia) após as mortes de Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) e Sammu-Ramat (Christine Fernandes). Sem pulso, o novo rei mandará soltar Asher (Dudu Azevedo), para a alegria de Joana (Milena Toscano), mas seu modo de governar não agradará à mulher Nitócris (Sthefany Brito), que ficará de olho no posto

Segunda, 6/11 (Capítulo 171)
Nitócris manda os guardas darem fim aos corpos de Nebuzaradã e Sammu-Ramat. Larsa é preso. Labash-Marduk foge do palácio. Os soldados procuram por Rabe-Sáris na casa de Elga. Asher, agora chamado de Lázaro, muda de cela no calabouço. Larsa é jogado na mesma cela de Asher. Absalom avisa Dana que denunciou Larsa às autoridades. Namnu se revolta ao saber que foi traída por Rabe-Sáris. Larsa provoca Asher no calabouço. Dana concorda em testemunhar contra Larsa. Namnu pede a separação de Rabe-Sáris. Shag-Shag leva o menino Labash-Marduk ao encontro de Hurzabum e Rebeca. Belsazar retorna ao palácio e surpreende a todos ao sentar no trono ocupado por Nabonido.

Terça, 7/11 (Capítulo 172)
Belsazar reconhece Nabonido como rei, mas trata Daniel com desdém. O hebreu avisa que Labash-Marduk não é filho de Nebuzaradã. Shag-Shag pede para falar a sós com Hurzabum e Rebeca. No palácio, Daniel revela que Labash-Marduk é filho de Hurzabum e Rebeca. Nabonido diz que o menino deverá ser entregue aos verdadeiros pais. Joana pede para Zac ajudá-la a libertar Asher. Larsa tenta bater em Asher, mas ele desvia dos golpes. Nabonido manda libertar Asher. Namnu termina o casamento com Rabe-Sáris. Hurzabum e Rebeca se emocionam ao saber que são os verdadeiros pais de Labash-Marduk.

Quarta, 8/11 (Capítulo 173)
Absalom pede para Ravina depor a favor de Dana. Nabonido poupa a vida de Rabe-Sáris, mas o expulsa do palácio. Joana se reencontra com Asher fora do palácio. Labash-Marduk aprende música com Hurzabum. Zac se esforça para tratar Malca com carinho. Absalom se surpreende ao ver Rabe-Sáris retornando para casa. Elga permite que o filho volte. Nitócris diz que Nabonido precisa ser forte. Arioque beija Shag-Shag. Daniel tem a visão das Quatro Bestas.

Quinta, 9/11 (Capítulo 174)
Em conversa com Lia, Daniel fala sobre a visão que teve na noite anterior. Lior implica com Benjamin. Belsazar diz que Nabonido não tem jeito para governar. Nitócris concorda. Elga implica com Samira e Talita. Asher se declara para Joana. Mesaque e Sadraque visitam Daniel e Abednego. Elga visita Malca no palácio. Dana depõe contra Larsa no palácio. Lia e Naomi testemunham contra o feitor. Belsazar mata Larsa.

Sexta, 10/11 (Capítulo 175)
Fassur provoca Asher e Joana. Neusta fala sobre sua vontade de deixar o palácio. Lia avisa a Daniel sobre a morte de Larsa. Nitócris aconselha Nabonido a deixar o trono. Shag-Shag e Hurzabum lembram do passado de Sammu-Ramat. Arioque agradece Shag-Shag por não ter dito que o viu na noite do assassinato de Chaim. Asher se declara para sua amada. Rabe-Sáris lembra de Chaim. Nabonido permite que Neusta deixe o palácio. Ele avisa que precisará se ausentar e que Belsazar assumirá o reinado. Nabonido pede para Zac acompanhá-lo durante o tempo fora. Zac se despede de Malca e avisa que voltará em breve. Elga se espanta ao ver Fassur tendo um surto psicótico.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.