Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 17 a 21/7

O Rico e Lázaro: Após ser desmascarada, Sammu-Ramat mata Kassaia

Reprodução/Record

Christine Fernandes (Sammu-Ramat) em O Rico e Lázaro; vilã tirará rival de seu caminho - Reprodução/Record

Christine Fernandes (Sammu-Ramat) em O Rico e Lázaro; vilã tirará rival de seu caminho

REDAÇÃO

Publicado em 16/7/2017 - 6h14

RESUMO: Kassaia (Pérola Faria) revelará a Nebuzaradã (Angelo Paes Leme) que o flagrou aos beijos com Sammu-Ramat (Christine Fernandes) e o expulsará de seu quarto. Desesperado, ele procurará a amante, que decidirá tomar providências drásticas. A sacerdotisa matará a princesa asfixiada e obrigará Darice (Ana Zettel) a manter o crime em segredo

Segunda, 17/7 (Capítulo 91)
Arioque segue as ordens do rei e prende Joaquim. Zac fica tenso ao ouvir Rabe-Sáris dizer que Asher foi chamado para trabalhar nos jardins do palácio. Evil-Merodaque reencontra Shamiran. Ilana não permite que Rebeca convide Hurzabum e Shag-Shag para o jantar. Aspenaz avisa Asher que a rainha quer vê-lo. Neusta invade a sala do trono e implora para o rei libertar seu filho. Neusta desmaia aos pés do rei. Aspenaz apresenta os jardins da rainha a Asher. Nabucodonosor diz que decidirá a punição para Joaquim. Beroso desconfia do comportamento de Kassaia. Neusta confessa a Edissa que tramou com o rei de Tiro contra a Babilônia. Arioque procura por Shag-Shag na Casa da Lua. Kassaia conta a Nebuzaradã que o viu aos beijos com a sacerdotisa. Joana vê Fassur em estado deplorável e lhe oferece água. Enquanto cuida dos jardins da rainha, Asher é surpreendido com a presença de Zac.

Terça, 18/7 (Capítulo 92)
Zac pergunta se Asher continuará morto para Joana. Fassur dá sinais de loucura. Kassaia avisa que pedirá ao rei para anular seu casamento. Nebuzaradã se desespera ao ser expulso do quarto da princesa. Asher diz que continuará fingindo que está morto, mas avisa que sairá da Babilônia. Oziel tenta amparar Fassur. Gadise fica chocada ao ouvir Kassaia contar sobre a traição do marido. Nebuzaradã encontra Sammu-Ramat e diz que a princesa viu os dois se beijando. A sacerdotisa diz que falará com Kassaia. Neusta visita Joaquim no calabouço. O príncipe fica irritado ao saber que a rainha se aliou ao reino de Tiro. Em conversa com Zac, Rabe-Sáris sugere que ele peça ajuda a Nebuzaradã para se livrar de Asher.

Quarta, 19/7 (Capítulo 93)
Nicolau e Absalom saem para pôr o plano em prática. Aspenaz avisa que Joaquim será julgado no dia seguinte. Zac diz não ter coragem de fazer mal a Asher. Larsa ameaça Hurzabum. Zelfa desconfia ao ver a dançarina misteriosa. Lior aconselha Asher a procurar Joana. Dana ri ao ver Absalom cantar em sua porta, e ele se sente humilhado. Samira tromba com Zelfa durante a dança. A criada reconhece a voz da moça, que foge desesperada. Daniel pergunta se Neusta tramou com o rei de Tiro. Sadraque busca Joaquim no calabouço para o julgamento. Fassur entra escondido na casa de Ravina e observa Joana. Nabonido interrompe o julgamento de Joaquim e avisa que o eclipse do sol está prestes a acontecer.

Quinta, 20/7 (Capítulo 94)
Nabucodonosor se surpreende com o eclipse. Fassur golpeia Joana, cai desmaiada. Zelfa descobre a verdade sobre as saídas noturnas das gêmeas. Absalom diz que o eclipse é um mau presságio. Kassaia é asfixiada por Sammu-Ramat. Zac sai para procurar Joana. Sammu-Ramat mata Kassaia e se encontra com Darice. Sammu obriga Darice a usar a erva da alegria. Hurzabum diz amar Shag-Shag. O rei avisa que Joaquim ficará preso o resto da vida. Neusta se desespera. Gadise procura Kassaia. Dana encontra sangue no local onde Joana estava. Talita e Samira revelam a verdade sobre a dança para seus maridos. Amitis se desespera ao ver Kassaia morta. Lia avisa Daniel sobre a morte da princesa. Amarrada, Joana é levada por Fassur para um cativeiro.

Sexta, 21/7 (Capítulo 95)
Beroso diz ao rei que os deuses levaram Kassaia. Joana se desespera ao perceber que foi sequestrada por Fassur. Zac decide procurar Fassur. Elga manda os filhos expulsarem as gêmeas de casa. Sammu-Ramat mente para Nebuzaradã e afirma que não matou Kassaia. Shamir e Tamir pedem para esposas dançarem para eles. Beroso cuida do corpo de Kassaia. Fassur diz não saber do paradeiro de Joana. Aspenaz chora a morte de Kassaia. Joana se debate tentando fugir. Nitócris ameaça Sammu. Zac procura Asher e fala do sumiço de Joana. Prestes a ser atacada, Joana consegue alcançar um objeto e acerta Fassur. Joana foge do cativeiro. O corpo de Kassaia é velado no palácio. Durante a fuga, Joana se emociona ao ver Asher. Asher se esconde. Zac corre e ampara Joana. O sol volta a iluminar a cidade.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.