Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 11 a 15/8

O Rebu: Duda conta ao delegado que reatou com Bruno durante festa

Estevam Avellar/TV Globo

Sophie Charlotte (Duda) em cena de O Rebu; Duda revela que tinha reatado namoro com Bruno  - Estevam Avellar/TV Globo

Sophie Charlotte (Duda) em cena de O Rebu; Duda revela que tinha reatado namoro com Bruno

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2014 - 16h11
Atualizado em 10/8/2014 - 4h30

RESUMO: Angela reclama com Gilda que ela convidou Bruno para a festa. Gilda descobre que seu escritório foi invadido. Duda volta para casa e é avisada por Angela que Pedroso precisa falar com ela. Ana Paula liga para Pedroso procurando informações sobre a morte de Bruno. Rosa diz para Alfredo que não gosta mais de Pedroso. Duda conta ao delegado que reatou com Bruno durante a festa

Segunda 11/8 (Capítulo 17)

Gilda diz para Rosa que Angela faz de tudo para defender Duda. No passado, Angela discute com uma mulher no clube para defender Duda. Durante a festa, Angela se incomoda ao ver Duda beijar Bruno. Roberta impede Betina de fotografar Duda e Bruno na pista de dança por conta da reação de Angela. Duda leva Bruno para seu quarto e Angela vê. Rosa pergunta para Gilda se ela acha que Angela fez alguma coisa contra Bruno, mas a advogada nega. Angela reclama com Gilda por ter convidado Bruno para a festa. Lídia se enfurece com Angela e a acusa de ter assassinado Bruno.

Terça 12/8 (Capítulo 18)

Braga repreende Lídia por acusar Angela. Roberta reclama para Gilda e Angela do sumiço do chef Pierre. Adão reclama com Ludmila sobre a vigilância dos policiais e comenta sobre o sumiço de Pierre. Rosa se apressa em pegar o mandado para entrar no apartamento de Bruno. Camila teme que Oswaldo seja culpado pelo assassinato. Canetti vai até a casa de Alain. Angela consegue ligar para Duda e pede para ela voltar, pois a polícia precisa falar com ela. Pedroso pede que Antenor acompanhe a perícia do corpo de Bruno. Maria Angélica pede notícias sobre Alain para Pedroso. Braga insinua que Adão seja o culpado pelo atentado contra Angela. Duda chega em casa e Angela avisa que ela precisa falar com o delegado. Pedroso e Rosa interrogam Bernardo.

Quinta 14/8 (Capítulo 19)

Bernardo conta para Pedroso e Rosa que saiu de helicóptero no meio da festa. Rosa fica abalada com um comentário feito pelo advogado, e Pedroso percebe. Durante a festa, Gilda descobre que seu escritório foi invadido. Lídia liga para Braga e fala para ele voltar para a festa, pois Angela deve perguntar por ele. Bernardo percebe que Rosa e Pedroso tiveram um envolvimento e tenta se insinuar para a inspetora. Ana Paula liga para Pedroso atrás de mais informações sobre a morte de Bruno. Pedroso e Angela se insinuam um para o outro. Pedroso pede a Angela para conhecer o porão. Lá, Angela tem várias lembranças e assiste a um vídeo antigo de Duda. Lourdes vai até lá e avisa que Duda já pode falar com o delegado.

Sexta 15/8 (Capítulo 20)

Alfredo diz para Rosa que ela ainda gosta de Pedroso, mas a inspetora nega. Lídia tenta provocar Camila. Braga e Bernardo ficam na mira do rifle do atirador que está na caixa d’água. Duda conta para Pedroso que reatou com Bruno na festa. Durante a festa, Gilda procura por Bruno e pergunta para Brandão se ele o viu. Gilda vê Duda e Bruno juntos na piscina e pede para conversar com ele. Duda a provoca. Valentina liga para Gilda enquanto ela conversa com Bruno, mas a mãe não atende. Angela avisa a Pedroso que Gilda, Roberta ou até Mirna podem revelar o número do quarto onde Bernardo está hospedado. Bernardo acusa Kiko de ter assassinado Bruno. Braga sente-se mal.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?